Breaking News

Motorista embriagado invade casa e deixa um ferido


Carro perdeu o controle após colidir com ônibus
O condutor estava embriagado. Polícia registrou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar (mg/l).
Santarém - Um carro invadiu uma casa após colidir com um ônibus, no cruzamento das avenidas Mendonça Furtado e Turiano Meira, por volta das 5 horas desta sexta-feira, em Santarém.

O motorista, Roberto Pereira do Nascimento(Foto: Reprodução TV Tapajós)
O carro avançou o sinal vermelho, bateu no ônibus, perdeu o controle e atingiu a casa de madeira. O muro evitou que o veículo entrasse completamente na residência. No momento do acidente, os donos da casa estavam dormindo.

leia também...


Segundo a Polícia Militar, o condutor identificado como Roberto Pereira do Nascimento estava embriagado. Ainda segundo a polícia, o teste de bafômetro, feito por meio do etilômetro, constatou a concentração de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar (mg/l). Segundo o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), é considerado crime de trânsito quando a medição ultrapassa os 0,05.
A vítima que estava no banco passageiro do carro, identificada como Ranilza Dias de Carvalho sofreu ferimentos leves, foi encaminhada a Pronto Socorro Municipal (PSM) e passa bem.

O motorista foi encaminhado a Seccional de Polícia Civil e autuado em flagrante por crime de trânsito, de acordo com a lei seca.

O ônibus envolvido no acidente (Foto: Reprodução TV Tapajós)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço