Breaking News

DEPUTADO NÉLIO AGUIAR PMN, HONRA COMPROMISSO COM A SAÚDE


NÉLIO ENTREGOU AMBULÂNCIA PARA O SAMU 

O nosso deputado estadual Nélio Aguiar PMN, entregou nesta manhã uma ambulância toda equipada para os serviços do SAMU em Santarém. Nélio Aguiar que é médico, cumpre uma de suas promessas de campanha, que é o comprometimento com a saúde.

Através de emenda parlamentar na Assembléia Legislativa do Pará, o deputado Nélio Aguiar PMN, garantiu no orçamento do Estado, uma ambulância toda equipada para ser usada no serviço de urgência e emergência em Santarém.

Nesta segunda (4) de março de 2013, o deputado fez a entrega ao órgão municipal, que passa por precárias condições, entre elas a falta de ambulância. Essa ação do deputado deve suprir a demanda de Santarém e região.

São inúmeros os doentes que chegam de barco de outras cidades e regiões do Baixo Amazonas em Santarém, e são transportados para o hospital municipal em carros particulares, inadequados, agora certamente já disponibilizarão de um atendimento padrão de qualidade.     

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço