Breaking News

Braço de plástico é colocado na Av. Paulista em protesto contra acidente

Um braço de plástico e cartazes foram afixados em um poste da Avenida Paulista, em São Paulo, para protestar contra o universitário Alex Siwek, que atropelou o ciclista Davida Souza dos Santos. A vítima, um limpador de vidros, perdeu o braço direito no acidente ocorrido no domingo (10). O membro foi jogado por Siwek no Córrego do Ipiranga, na Zona Sul. Siwek está preso desde o acidente. Nesta sexta (15), ele foi transferido do Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste, para a penitenciária de Tremembé, na Zona Oeste. Na quarta-feira (13), a Justiça converteu a prisão temporária de Siwek em preventiva (Foto: J.Duran Machfee/Futura Press/ Estadão Conteúdo)

Um braço de plástico e cartazes foram afixados em um poste da Avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (16), para protestar contra o universitário Alex Siwek, que atropelou o ciclista David Souza dos Santos. A vítima, um limpador de vidros, perdeu o braço direito no acidente ocorrido no domingo (10). O membro foi jogado por Siwek no Córrego do Ipiranga, na Zona Sul. Siwek está preso desde o acidente. Nesta sexta (15), ele foi transferido do Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste, para a penitenciária de Tremembé, no interior. Na quarta-feira (13), a Justiça converteu a prisão temporária de Siwek em preventiva (Foto: J.Duran Machfee/Futura Press/ Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço