Breaking News

Acusado de agressão nos correios é libertado


Ele estava na Penitenciária de Cucurunã desde o dia 27 de fevereiro e foi solto na quinta-feira (7).
O acusado, Luiz Edenilson estava preso desde 27/02
Luiz Edenilson do Amaral, acusado de agredir uma funcionária dos Correios a marteladas foi libertado na quinta-feira (7). Ele estava preso na Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura (Penitenciária de Cucurunã), em Santarém, desde o dia 27 de fevereiro.

A soltura ocorreu após o advogado Luiz Alberto Mota ingressar com um pedido de liberdade provisória junto a Justiça Federal. Devido a ausência de um juiz federal em Santarém, a solicitação foi encaminhada a capital do estado e foi concedida pelo juiz titular da 6ª vara de Belém, Ruy Dias de Souza Filho.

O advogado do acusado alegou a justiça que seu cliente precisava passar por tratamentos psicológicos em liberdade.

Leia também...


A atendente do posto dos Correios que foi atingida na boca e no rosto passou por cirurgia no dia 1º de março e foi liberada para continuar o tratamento em casa. Segundo a família, ela tem dificuldades de falar e se alimentar, mas permanece estável.

O caso
Um funcionário dos Correios de Santarém agrediu dois colegas de outra agência da empresa a marteladas, na última quarta-feira (27).

O funcionário concursado Luis Edilson do Amaral Alves, que é da agência central e trabalha na empresa há 20 anos, entrou na agência localizada na Avenida Cuiabá, em frente ao quartel do 3º BPM, e agrediu a funcionária Euly Cristina Lira de Souza, acertando-a na boca. O gerente da agência tentou socorrer a colega e levou uma martelada na cabeça.

A mulher teve os dentes quebrados. O gerente sofreu uma lesão na cabeça.

O acusado foi transferido no mesmo dia para a Penitenciária. De acordo com a Polícia Federal, ele vai responder por tentativa de homicídio.


Fonte: Redação Notapajos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço