Breaking News

Pacote de programas para pen drive - LiberKey Ultimate

Os pen drives tornaram-se tão populares (ou até mais) quanto os disquetes um dia foram. Hoje é a coisa mais normal possuir um para transportar arquivos que necessitamos acessar com urgência. Se levamos arquivos, por quê então não levamos programas? Com esse pacote de programas você poderá ter no seu pen drive programas essenciais e gratuitos!


LiberKey Ultimate é um incrível pacote com mais de 200 programas gratuitos para pen drive. São vários programas úteis que irão acabar com o problema de ter que usar um computador que não tem um programa com uma função desejada instalado.



São aplicativos de áudio, tais como editores e codecs, players e ripadores de cd, gerenciadores de arquivos, editores de imagens, browsers, gerenciadores de download e FTP, aplicativos do tipo “Office”, programas de segurança, utilitários de sistema e aplicativos de vídeo, como players, editores e outras inúmeras ferramentas.



O LiberKey Ultimate, quando instalado, oferece um programa que cria um ícone na área de notificação e também procura atualizações automaticamente não só do LiberKey, mas também dos aplicativos instalados.



Para aproveitar todas as vantagens do programa é necessário criar uma conta gratuita no site do desenvolvedor e logar sempre quando você for fazer download de alguma atualização, porém, esse processo é simples e o próprio programa faz os direcionamentos necessários.




PROGRAMAS






No pacote do LiberKey Ultimate estão programas para diversas finalidade, capazes de executar uma grande variedade de funções. Dificilmente você encontrará alguma função que não seja capaz de realizar com pelo menos um dos softwares disponíveis.



Uma das aplicações disponíveis é o AIMP, um player de áudio leve e compacto, o Audacity, uma das melhores opções para editar música de forma gratuita e o Paint.NET, um editor de imagens com recursos semelhantes aos do Photoshop.



Além disso, ainda temos o Firefox, um dos navegadores mais rápidos e seguros do mundo, o editor de textos Notepad++, o player de vídeo Media Player Classic e o VDownloader, que permite baixar filmes do YouTube de forma prática e rápida.



Programas adicionados na versão 4.7:



* Jooleem, On-Screen Ruler, Everything, Ditto, KeePass Professionnal Edition

* DestopOK, TreeDBNotes, QtWeb, TextEd, Builder, DVDStyler, Poker TH
* Neverball, USB Image Tool, NewFileTime, Trackballs, Pathological


Além disso, se o programa que você quer usar não está na longa lista de aplicativos, você pode instalar a versão Portable no seu pendrive e adicioná-lo à lista de programas do LiberKey Ultimate.



Enfim, este é um pacote de programas essencial para seu pen drive! 8)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço