Breaking News

Ferramentas que podem turbinar seu Twitter



Reunir uma lista com ferramentas poderosas que pode ajudar a turbinar seu Twitter não é uma tarefa fácil, passei alguns dias estudando algumas ferramentas que podem ajudar a fazer do seu Twitter algo mais relevante.As ferramentas serão listadas abaixo com suas respectivas descrições:
Essa ferramenta pesquisa onde foram parar seus links do seu blog ou site no Twitter. Ela consegue encontrar inclusive links que foram encurtados.

Encontre usuários no Twitter realizando uma busca por cidade, palavras chaves na biografia ou no nome.

Uma ferramenta completa para gerenciar seus tweets. A ferramenta possibilita enviar respostas automáticas, seguir de volta todos que te seguem, enviar tweets em massa, agendar tweets , tudo isso em mais de uma conta.

Com essa ferramenta você pode gerenciar múltiplas contas, monitorar marcas, criar grupos, personalizar as características visuais em colunas e até mesmo fornecer estatísticas de seus tweets.

Descubra quem você segue e não te segue. Descubra também quem te segue e você não segue. 

O Statwit envia alertas por Tweet quando algum host da sua rede estiver down ou com baixa Performance.  Basta cadastrar seu host que o serviço monitora automaticamente e avisa quando o serviço está down.

Gráficos e relatórios de quantos seguidores você tem e ganhou por dia, mês, ano, essa é a especialidade dessa ferramenta. Faça comparações entre outros usuários e compartilhe o número de seguidores que você tem diretamente em seu blog.

Agenda para nunca mais esquecer daquele compromisso ou data especial. Cadastre o que, quando e como você quer ser lembrado.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço