Breaking News

Agora é a hora de começar a utilizar o Google+ ?



Após a abertura das portas para do Google+, o crescimento da rede social do Google teve um crescimento explosivo. Tão explosivo, na verdade, que fez algumas pessoas se perguntarem: é hora de prestar mais atenção nesta rede social?
O tráfego no Google+ subiu para 15 milhões esta semana, um crescimento de 1.269% em relação aos 1,1 milhão da semana passada. E este número só inclui visitas de desktop, e não conta o tráfego móvel via app do Android e iOS, nem pessoas que visitam a rede através da barra preta superior do Google.
O tráfego é uma das medidas. A base de assinantes também é importante, e uma estimativa recente de Paul Allen – que vem divulgando números sobre o Google+ há meses – sugere que o Google+ acrescenta dois milhões de usuários novos a cada dia, e agora tem uma base de assinantes de 50 milhões de usuários.
Sim, estes números ainda são pequenos em relação ao Facebook, que tem 800 milhões de usuários e é sem dúvida o rei das redes sociais hoje em dia. Mas com o crescimento notável do Google+, será que não é hora de tirar um pouco de tempo dedicado a Facebook e Twitter e dar uma olhada na crescente rede social do Google? Estou começando a achar que sim.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço