Consumidores da Netshoes e da Everlast encararam treino com o boxeador Esquiva Falcão
E-commerce e a marca esportiva utilizaram Big Data para localizar os praticantes do esporte
São Paulo, 01 de agosto de 2016 - A Netshoes (www.netshoes.com.br) e a Everlast realizaram um “Treino Insano” com consumidores do e-commerce e o atleta Esquiva Falcão na última sexta-feira (29/07), na academia Competition, em São Paulo. Os participantes foram convidados a entrar na rotina do pugilista por meio de diversas atividades como correr, pular de corda, treinar no speedbag e em sacos de pancada.
A Netshoes e a Everlast selecionaram 10 consumidores de produtos de boxe e fizeram uma simples pergunta: E aí? Esquiva ou encara? “O consumidor é o nosso protagonista e esse tipo de ação evidencia esse conceito. Oferecer a oportunidade de treinar com um atleta reconhecido como o Esquiva Falcão é surpreender o cliente e isso só é possível porque conhecemos exatamente o perfil de quem compra em nossa loja”, revela Bruno Couto, head de marketing do Grupo Netshoes. Segundo o executivo, entre os escolhidos estão os apaixonados pela modalidade, fãs do atleta e das marcas envolvidas na ação.
A ação visa criar uma interação entre o atleta e os fãs de boxe que também puderam conversar e conhecer a história de superação do Esquiva. “Estamos muito felizes com o resultado de um evento realizado em parceria com a Netshoes. Foram semanas de planejamento, e o resultado foi este: Um sucesso. O Esquiva hoje é o nosso grande atleta e foi fabuloso o tempo todo. Esse evento é uma amostra da força de uma marca centenária, que não para de crescer e ter cada vez mais pessoas apaixonadas por ela. A Everlast é uma marca que deixa evidente a personalidade das pessoas que a usam”, afirma o diretor de Marketing da Everlast no Brasil, Sérgio Moura, da Café Comunicação.
“O evento foi muito bom e pude compartilhar do que eu sei com os meus fãs. É muito legal treinar com as pessoas que acompanham o meu trabalho e mostrar pra eles o que aprendi no boxe profissional. Agradeço a Everlast e a Netshoes por essa oportunidade”, finaliza o atleta.
Esquiva Falcão é pugilista brasileiro, nascido em Vitória, no Espírito Santo e se tornou reconhecido internacionalmente, em 2012. Ele é filho do ex-pugilista Adegard Câmara Florentino, conhecido como Touro Moreno, uma lenda viva no boxe capixaba. No profissional, Esquiva segue imbatível, colecionando 14 vitórias, sendo 11 por nocautes e 3 por pontuação. O brasileiro é uma das apostas da promotora Top Rank, a mesma de Muhamed Ali, “Sugar” Ray Leonard e Oscar de la Hoya.
Sobre Everlast
Marca predominante no boxe desde 1910, a Everlast é a maior fabricante, comerciante e licenciadora de boxe, MMA e equipamentos fitness do mundo. Desde campeões lendários como Jack Dempsey e Sugar Ray Robinson para campeões atuais como Benson Henderson, Canelo Alvarez, Reggie Bush e o medalhista olímpico brasileiro Esquiva Falcão, a Everlast é a marca escolhida para as gerações de atletas profissionais campeões do mundo. Construída sobre a herança da marca de força, dedicação, individualidade e autenticidade, a Everlast é uma parte necessária na vida de inúmeros campeões. Com sede em Manhattan, os produtos da Everlast são vendidos em mais de 75 países e 6 continentes.
Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Cruzeiro e Internacional, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.
Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.
Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014. No primeiro trimestre de 2016, como parte da estratégia de crescimento da Zattini, o Grupo Netshoes anunciou a primeira aquisição de sua história: a Shoestock, uma das mais importantes marcas de calçados e acessórios do Brasil.
Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.
Informações para imprensa:
NETSHOES - Institucional
RMA Comunicação
EVERLAST
Nenhum comentário
Postar um comentário