Breaking News

PRESIDENTE DA MAHLE METAL LEVE S/A FALA SOBRE EXPECTATIVAS DA EMPRESA PARA AS CRISES POLÍTICA E ECONÔMICA


PRESIDENTE DA MAHLE METAL LEVE S/A FALA SOBRE EXPECTATIVAS DA EMPRESA PARA AS CRISES POLÍTICA E ECONÔMICA NO SHOW BUSINESS DE 20/08

No programa Show Business que vai ao ar nesse sábado (20/8), o professor e consultor empresarial Luiz Marins entrevista o presidente da Mahle Metal Leve S/A, Claus Hoppen. Ele destacou que o Brasil já superou a “pior fase da crise e agora partimos para a reconstrução da economia”.

Hoppen disse que “ainda existe uma grande apreensão para saber como será o futuro da política e da economia brasileira”, lembrando, por exemplo, a queda na produção de veículos – seis milhões em 2013 contra os 2,5 milhões de 2015.


Segundo o executivo, a empresa conta hoje com dez unidades entre Brasil e Argentina, maior centro de tecnologia da América Latina com 12 mil funcionários. Seus principais produtos são componentes de motor de primeira linha, além de soluções de engenharia para clientes. A companhia tem tradição no país no setor de autopeças desde 1950, tendo se tornado Mahle Metal Leve em 1998.

O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Direção de Conteúdos: Beth Guaraldo (MTb. 14.176)
Direção de Atendimento: Norma Alcântara
Atendimento: Mel Dantas | mel@voice.com.br
Telefone (11) 3816-1230                   SP, agosto/2016

CRÉDITOS DA FOTO: PAULA ANSELMO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço