Breaking News

CorpFlex e America Net firmam aliança comercial para atender o mercado corporativo

São Paulo,  16 de agosto de 2016 – A CorpFlex - fornecedora de soluções em cloud corporativa e outsourcing de TI – anuncia aliança comercial com a America Net, operadora de telefonia fixa com o código 85 para longa distância e transmissão de dados em alta velocidade.
 
Presente no território nacional, a America Net oferece soluções em voz e dados. Atualmente, a operadora atende mais de 4 mil clientes de vários segmentos e de todos os tamanhos.
 
Com o acordo, ambas as empresas podem ofertar os seus serviços e produtos para a base de clientes da empresa parceira. “O cliente só tem a ganhar com essa parceria. Nossos serviços se complementam, tornando o portfólio das duas companhias mais forte e competitivo no mercado. Temos  soluções dedicadas e cuidadosamente arquitetadas para suprir às mais específicas necessidades em telecomunicações e conectividade”, explica José Luiz Pelosini, vice-presidente da America Net.
 
A ideia da aliança comercial entre as duas empresas surgiu da sinergia de negócios e soluções entre a CorpFlex e a America Net de oferecerem ao mercado produtos e serviços robustos, de ponta a ponta visando o melhor atendimento ao cliente. 
 
“Entregamos toda infraestrutura em Nuvem para clientes corporativos para rodar sistemas de missão crítica, tais como ERP, CRM e BI. Ajudamos nossos clientes a reduzir os custos, aumentar a produtividade e eficiência na área de TI. Com mais de 20 anos de consistência corporativa e aliada de negócios na implantação e gerenciamento das melhores práticas tecnológicas, a CorpFlex contribui com suas soluções em cloud corporativa, acesso seguro e suporte gerenciado, reconhecidas por sua produtividade e qualidade operacional”, diz Marcos Andrade, CMO da CorpFlex. 
 
 
Sobre a CorpFlex
Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional. 
 
Sobre a America Net 
Desde 1996 a America Net figura entre as principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país com foco no mercado corporativo. Com o código 85 para ligações de longa distância e transmissão de dados em alta velocidade, conta com infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em redes de Fibra Óptica e radio Frequência, oferecendo soluções de voz, circuitos MPLS, Clear Chanel, e IP dedicado (Internet) para todos os tamanhos de empresas, além de última milha (last mile) para operadores e provedores de serviço em todo o Brasil.
 
 
Informações para imprensa sobre a CorpFlex:
Capital Informação – Assessoria de Imprensa
Tel: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço