Breaking News

Evento em SP discute transformação do Varejo

São Paulo, 16 de agosto de 2016 – Para estar na vanguarda o Varejo precisa desenhar e colocar em prática uma estratégia para essa jornada. E engana-se quem acredita que esse processo é simples. Com o objetivo de aprender, compartilhar experiências e discutir os rumos da transformação digital no setor que CIOs e especialistas se reunirão na 5ª edição do Congresso TI & Varejo, que será realizado nessa quinta-feira, dia 18 de agosto, no WTC (São Paulo).

Seguem abaixo as principais atrações do evento:

- Presença dos executivos dos maiores varejistas brasileiros: Giovanni Montoneri, CIO da Decathlon, Graciela Tanaka, COO da Netshoes, Jesus Garcia, CIO da Livraria Cultura, Joaquim Garcia, CIO Global da IMC, João Pedro Serra, Country Manager do Groupon, Nicolas Simone, CIO do Boticário, Ney Santos, CIO Global da BRF e Paulo Farroco, CIO da Riachuelo, entre outros.

- Painéis com assuntos e tendências importantes para o varejo brasileiro: 
. Varejo sem fronteiras: físico ou online? 
. Consumer Experience: dos millennials ao público da melhor idade 
. Retail Labs: como deixar a inovação no foco
. Crise e Disrupção: o momento é de criação

- Feira Tecnológica 
Estandes dos principais players de TI e o Consumer Experience, espaço de demonstração de soluções que fomentam o engajamento do consumidor. Nesse ambiente, serão apresentadas várias tecnologias que já são aplicáveis no varejo brasileiro, tais como self checkout e outras soluções para integração da loja física com digital. 

Destaque: loja conceito que mostra uma nova experiência de compra com a utilização de tecnologias digitais: tecnologias já conhecidas, como RFDI, são utilizadas de uma nova maneira, proporcionando vantagens tanto aos clientes como aos lojistas.

- Jornada Digital 
Palestras de 30 minutos com casos de sucesso, workshops, games de varejo, demonstrações e palestras sobre soluções focadas no setor.

- Prêmio TI & Varejo
Em parceria com a IDC, a premiação reconhecerá o trabalho dos líderes de TI e e-commerce das redes varejistas.

As inscrições para a 5ª edição do Congresso TI & Varejo estão abertas e podem ser feitas no site do evento: www.congressotievarejo.com.br

Serviço:
5ª edição do Congresso TI & Varejo
Quando: 18/08
Horário: 8h às 18h30 
Onde: WTC 
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo, São Paulo - SP

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço