Breaking News

Um motorista para chamar de seu

São Paulo, 08 de agosto de 2016
Aplicativo TecleTaxi lança serviço em que o passageiro pode escolher seu taxista preferido para trafegar em São Paulo.

Que tal ter um motorista para levar você com segurança e comodidade aos locais em que você precisa ir? Não se trata de um motorista particular que você terá que contratar, pagar salário mensalmente e demais custos trabalhistas. Mas sim da possibilidade de escolher alguém com quem tenha se identificado para realizar as suas corridas de táxi.

O serviço de escolha do profissional é uma das facilidades oferecidas pelo aplicativo TecleTaxi, que chegou ao mercado paulistano determinado a brigar com empresas estabelecidas, como a Wappa, 99 e a Easy Táxi, para conquistar a liderança. “Como identificamos que muitos passageiros desejariam escolher um taxista e poder contar com ele sempre que possível, criamos este serviço diferenciado”, afirma Simone Marçal, diretora de Marketing da empresa.

Ao utilizar o aplicativo, seja durante o trajeto ou mesmo após o término da corrida, o passageiro pode clicar no ícone de coração a qualquer momento e favoritar aquele taxista. Toda vez que for solicitar uma nova corrida, os profissionais livres escolhidos por ele aparecem como as primeiras sugestões. Então, basta escolher o taxista, que recebe imediatamente uma mensagem para checar sua disponibilidade. Se estiver por perto, rapidamente segue para buscar o passageiro fiel. Caso não esteja, o solicitante é avisado para fazer uma nova busca. “Com a ferramenta, é possível oferecer um serviço mais personalizado, já que permite a todos os passageiros encontrarem, com facilidade, os taxistas que mais lhe agradam para as viagens”, diz Simone.

Além de ter um “motorista para chamar de seu”, o TecleTaxi oferece a possibilidade do cliente realizar recargas pelo próprio aplicativo ou pelo portal e, na hora de fazer o acerto, escolher se prefere utilizar a conta pré-paga, cartão de crédito, conta corporativa (para funcionários das empresas clientes do TecleTaxi Corporativo), vale desconto (caso tenha algum código promocional) ou fora do app. A empresa, que recentemente recebeu aporte financeiro inicial de 2.5 milhões de dólares da holding HumanBios, também disponibiliza com frequência em sua fanpage para descontos surpresas de R$ 15 a R$ 100 por dia.

Novidades que beneficiam os clientes
O aplicativo TecleTaxi também está implantando novos serviços com o objetivo de garantir mais segurança, economia e comodidade aos passageiros. Na opção “Mais Conforto” será possível visualizar quais são os veículos mais confortáveis até mesmo na categoria “táxi comum”. “A vantagem para nosso cliente é que ele poderá optar por carros melhores e mais novos, pagando a tarifa padrão. Além disso, terá acesso a veículos selecionados a partir de melhores modelos. Sem falar na facilidade de se locomover nos corredores de ônibus, otimizando o tempo da viagem”, reforça Simone Marçal.

Visando aumentar as possibilidades de desconto para os passageiros, o TecleTaxi também está trabalhando em uma campanha em que o próprio taxista poderá dizer quanto ele quer oferecer de dedução - entre 5% a 35% - em determinados horários do dia. “O passageiro poderá buscar um táxi por uma lista de taxistas que estão oferecendo alguma porcentagem naquele momento e, com isso, terá maior poder de compra. Isso também gera uma concorrência sadia entre os taxistas em horários de pico”, esclarece.

E para evitar fraudes com cartões na compra das recargas de créditos, a TecleTaxi criou o item de segurança “Cartão Verificado”, que consiste na cobrança provisória de um valor simbólico - entre R$ 0,01 e R$ 10,00 – e que é estornado ao cliente logo após a confirmação do valor no site.

Sobre a TecleTaxi
O TecleTaxi é um aplicativo de táxi brasileiro, desenvolvido inicialmente para a cidade de São Paulo. Com investimentos da holding HumanBios, grupo suíço que engloba a empresa de tecnologia Interfactory e TecleTaxi, o app conta com uma plataforma de pagamento móvel e autenticação própria bastante robusta para contornar os principais problemas apontados pelos consumidores desse tipo de serviço.

Mais Informações:
Linhas Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço