Breaking News

Final das Olimpíadas com participação de Mario Bros, aumenta em 30,5% a busca por videogame Nintendo

Cerimônia de encerramento das Olimpíadas impulsionou a busca pelo console, com primeiro ministro japonês caracterizado de Mario Bros.

A cerimônia de encerramento dos jogos Olímpicos não deixou só saudade, mas muita vontade de jogar o famoso Mario Bros, tradicional jogo da Nintendo. Isso porque Shinzō Abe, primeiro ministro do Japão, país que sediará as próximas Olimpíadas em 2020, apareceu caracterizado como o personagem durante o evento. A OLX, líder no segmento de compra e venda online, acompanhou a busca por videogames Nintendo crescer 30,5% na plataforma. Entre as 21h do dia 21 (domingo) e 21h do dia 22 (segunda), a plataforma registrou 3526 buscas pelo console. Tal número incrementou a venda de jogos no site e aplicativo, que de janeiro a julho de 2016 movimentou, na OLX, mais de R$ 145 milhões.
Sobre a OLX
A OLX quer estimular uma nova cultura de consumo, conectando pessoas para que elas possam comprar e vender de forma fácil e rápida. Presente no país desde 2010, hoje é o maior site e aplicativo de compra e venda no Brasil e uma das empresas de tecnologia que mais cresce no Brasil. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, tem um time de mais de 400 profissionais inovadores e apaixonados por desafios, com espírito jovem e descontraído. A missão da empresa é aproximar brasileiros para transformar itens em felicidade.
 A OLX no mundo
Alec Oxenford e Fabrice Grinda fundaram a OLX em 2006, na Argentina. A marca cresceu globalmente a partir de 2010, quando a Naspers, um conglomerado de mídia sul-africano, assumiu parte da empresa. No final de 2014, a Naspers Limited e a SnT Classifieds fecharam um acordo e hoje a OLX Brasil pertence às duas companhias. Atualmente, a OLX está presente em mais de 60 países e disponível em 50 idiomas.
Facebook: OLX Brasil 
Twitter: @OLX_Brasil
Instagram: olxbrasil

Informações para a imprensa
Ideal H+K Strategies– PABX: (11) 4873-7900 - www.agenciaideal.com.br
Daniella Cassa – daniella.cassa@agenciaideal.com.br -  Tel (11) 4873-7919
Luciana Santos Tardioli – luciana.tardioli@agenciaideal.com.br – Tel. (11) 4873-7946
Andrea Farias - andrea.farias@agenciaideal.com.br - Tel. (11) 4873-7910

  

http://www.agenciaideal.com.br/assinatura/Ideal%20HKS/Daniella-Cassa.gif

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço