Breaking News

Lançamento da OEX, Pulseira Smart tem bateria de longa duração e preço acessível

Novidade monitora quantidade de passos, consumo de calorias e qualidade do sono, ajudando a alcançar uma vida mais saudável

A OEX acaba de anunciar o lançamento da Pulseira Smart. A pulseira inteligente da marca destaca-se por contar com bateria de longa duração (20 dias no modo stand-by) e pelo preço acessível.

O acessório é um grande aliado do consumidor em busca de uma vida mais saudável. Entre outras funções, permite monitorar a quantidade de passos durante caminhadas e corridas, o consumo de calorias e até a qualidade do sono.

Compatível via Bluetooth com smartphones Android 4.3, iOS 6.1 e versões superiores, a Pulseira Smart possui display com relógio e emite alertas para lembrar o usuário dos mais diversos compromissos e atividades (hora de tomar remédio, beber água, da consulta médica, reuniões, entre outros). O dispositivo também avisa o recebimento de mensagens SMS e de ligações. 

A Pulseira Smart permite sincronizar dados com o aplicativo Verifit 2.0, disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play, e tem o preço sugerido de R$ 159,00.



PS100 – Pulseira Smart



ESPECIFICAÇÕES

• Conexão Bluetooth

• Compatível com smartphones Android 4.3, iOS 6.1 e versões superiores

• Sincronize seus dados com o app Verifit 2.0 (disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play)

• Display com relógio

• Contador de passos

• Calculador de calorias queimadas

• Alertas de atividade: beber água, tomar remédio, compromissos, etc.

• Monitoramento de sono

• Duração em Standby: 20 dias

• Alerta para SMS e ligação



Sobre a NewEx - Duas das mais dinâmicas marcas do mercado brasileiro de eletrônicos e acessórios para informática, a OEX e a NewLink agora são administradas pela NewEx, a mais nova empresa do grupo Sertic. O portfólio total das marcas supera 400 itens (entre tablets, sons automotivos, filmadoras esportivas, acessórios para tablet e celular, periféricos para computadores, notebooks e Smart TVs, caixas de som, etc.), além das parcerias com a Sony (para pilhas, mídias e powerbanks) e Case-Mate (para capas de smartphones e tablets). Com o novo negócio, o Grupo Sertic pretende aumentar seu faturamento no segmento de eletrônicos e acessórios de informática em mais de 400%.  


NewEx


Fones: (11) 3664-3202 e SAC 0800-8870505

Fonte: André Oliveira, Cecília Schonenberg - CW Consultoria 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço