Breaking News

Docway recebe atualização

A versão 3.0 do aplicativo é gratuita e está disponível para Android e IOS


CURITIBA, 26/08/2016 – Lançado oficialmente em setembro de 2015, o aplicativo Docway já é um grande sucesso nas capitais brasileiras, além de outras 120 cidades do interior onde o aplicativo também está em funcionamento. Com ele, o usuário pode ter atendimento médico no local e hora que precisar. Agora, com mais de 30 mil downloads, o aplicativo acaba de receber uma atualização.

A nova versão do Docway traz algumas novidades, e tem como objetivo melhorar a experiência do usuário. A partir dessa atualização, as consultas de urgência são atendidas em até uma hora, antes o período médio de espera era de três horas. Além disso, o usuário tem a possibilidade de pesquisar a agenda do seu médico de preferência e agendar o horário. Outra novidade nesta atualização é que agora o usuário poderá ter “multi perfis”, assim ele poderá acompanhar não só os seus atendimentos, como de toda a família.

Segundo Fábio Tiepolo, CEO da startup, o objetivo é estar em constante evolução para melhor atendes aos usuários.  “Estamos sempre pensando nos nossos usuários, queremos proporcionar a eles um atendimento médico humanizado e eficiente, e é para isso que o Docway trabalha. Em cada atualização procuramos fazer com que o aplicativo se torne mais abrangente e prático, melhorando a experiência do usuário”, completa.

Para mais informações sobre o aplicativo, que está disponível para os sistemas iOS e Android, acesse o site www.docway.co.

Fonte: Bruna Bozza
P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço