Breaking News

ROG Strix GeForce GTX1070 está disponível no Brasil


ASUS traz ao Brasil primeira placa de vídeo ASUS ROG Strix GeForce GTX 1070

ASUS ROG Strix GeForce® GTX 1070 possui recursos para realidade virtual (VR, na sigla em inglês) e desempenho de alto nível, além de elegante iluminação Aura RGB

São Paulo, 18 de agosto de 2016 - A ASUS Republic of Gamers (ROG) anuncia o lançamento no Brasil da ASUS ROG Strix GeForce® GTX 1070. Esta é a primeira placa de vídeo com a recém-criada assinatura ASUS ROG Strix a chegar no país. A nova placa gráfica foi desenvolvida para completa compatibilidade com dispositivos que oferecem experiências de realidade virtual (VR, na sigla em inglês), com um desempenho superrápido para games, resfriamento e confiabilidade avançados, além de estilo totalmente personalizado. A ROG Strix GeForce GTX 1070 está disponível nas principais lojas especializadas e e-commerces brasileiros na metade do mês de Agosto.
Equipada com a mais recente unidade de processamento de gráficos (GPU), GeForce GTX 1070, a placa de vídeo atingiu um clock de 1860 MHz no modo OC. O desempenho da ROG Strix GeForce GTX 1070 foi 7,1% mais rápido no 3DMark Fire Strike Extreme e 8,5% mais rápido no Doom®.
A ROG Strix GeForce GTX 1070 conta com várias tecnologias exclusivas da ASUS, incluindo o DirectCU III com ventoinha triplas e a tecnologia patenteada 0dB Fan. Essa potente placa de vídeo ASUS ROG foi projetada para um fluxo de ar máximo 30% maior e além de ser três vezes mais silenciosa e com o novo recurso ASUS FanConnect, que inclui conectores na placa de vídeo aos ventiladores do computador, que são controlados pela GPU para um resfriamento adicional e direcionado. A tecnologia Auto-Extreme, com produção 100% automatizada – exclusiva da indústria – e componentes Super Alloy Power II –, garante qualidade e confiabilidade premium.
Outro recurso dessa ROG Strix é a personalização completa do sistema de jogo com a iluminação Aura RGB. Um design amigável para VR com duas portas HDMI permite que os jogadores sempre mantenham um dispositivo de realidade virtual conectado ao seu sistema para um jogo imersivo a qualquer momento. Ele também vem com o software GPU Tweak II com XSplit Gamecaster para ajustes de desempenho intuitivo e streaming instantâneo do jogo.
Melhor refrigeração: a tecnologia DirectCU III com ventoinhas triplas e com lâminas patenteadas 0dB além do ASUS FanConnect.
A ROG Strix GeForce GTX 1070 está equipada com tecnologia de resfriamento do ASUS DirectCU III, que conta com heatpipes em contato direto com a GPU que dissipam o calor para longe do chip gráfico, reduzindo a temperatura com até 30% mais eficiência quando comparada a modelos de referência. A tecnologia DirectCU III inclui ventoinha triplas e a tecnologia patenteada 0dB Fan, projetadas com um design patenteado que proporciona o máximo de fluxo de ar e melhora a pressão de ar sobre o dissipador de calor em 105%, e, ao mesmo tempo, opera em um volume três vezes mais silencioso do que os modelos de referência.
A nova placa de vídeo ASUS também vem com a tecnologia ASUS FanConnect. Durante o jogo, a temperatura do GPU frequentemente é maior que a do CPU. Contudo, as ventoinhas do gabinete geralmente atuam somente em referência ao CPU, o que resulta em um resultado ineficiente de refrigeração do sistema. Para otimizar a performance térmica, as placas de vídeo ROG Strix possuem dois conectores de 4 pinos que podem ser conectados às ventoinhas do gabinete, aumentando a performance da refrigeração do sistema.
Qualidade e confiabilidade premium: a tecnologia Auto-Extreme com componentes Super Alloy Power II
Todas as placas de vídeo da ASUS agora são produzidas usando a tecnologia Auto-Extreme, um processo de produção 100% automatizado, exclusivo na indústria, que incorpora materiais de alta qualidade para definir um novo padrão de qualidade. A tecnologia Auto-Extreme garante qualidade consistente para a placa gráfica, bem como melhora o desempenho e longevidade. Este novo processo de fabricação também é ambientalmente amigável, eliminando produtos químicos e reduzindo o consumo de energia em 50%. Componentes Super Alloy Power II aumentam a eficiência, reduzem a perda de energia e o zumbido quando sob carga total e alcançam níveis térmicos aproximadamente 50% mais frios que modelos anteriores com maior qualidade e maior confiabilidade.
Jogue do seu jeito: iluminação Aura RGB e portas HDMI adequadas para realidade virtual
A ROG Strix GeForce GTX 1070 inclui a iluminação Aura RGB tanto no chassi quanto na parte traseira. Esta tecnologia de iluminação impressionante é capaz de exibir milhões de cores e seis efeitos diferentes de iluminação para um sistema totalmente personalizado. A ROG Strix GeForce GTX 1070 tem também um design adequado para VR com duas portas HDMI que permitem aos jogadores conectarem um dispositivo de realidade virtual e exibirem ao mesmo tempo para desfrutar de experiências imersiva a qualquer momento, sem ter que trocar de cabos.
GPU Tweak II com XSplit Gamecaster
Redesenhado com uma interface intuitiva para o usuário, o GPU Tweak II torna a experiência gamer e o overclocking mais fáceis do que nunca, ainda assim mantendo opções avançadas para usuários experientes. Com um clique, a função de Gaming Booster maximiza o desempenho do sistema através da remoção de processos redundantes e da alocação automática de todos os recursos disponíveis. Uma licença premium do XSplit Gamecaster, válida por 14 dias, está inclusa e permite transmitir ou gravar por uma conveniente interface sobreposta durante o jogo. O overlay também exibe a velocidade de relógio, a temperatura e o uso do VRM do GPU, e conta com controles GPU Tweak II, para que os jogadores possam escolher um perfil de jogo e aumentar o desempenho com apenas um clique.

ESPECIFICAÇÕES [1]

STRIX-GTX1070-O8G-GAMING
STRIX-GTX1070-8G-GAMING
·   1835 MHz boost clock no modo de gaming
1860 MHz boost clock no modo de OC
·   PCI Express® 3.0
·   OpenGL® 4.5
·   8GB de memória GDDR5X
·   Interface de memória de 256-bit
·   1x Native DVI-D output
2x Native HDMI 2.0 outputs
2x Native Display Port 1.4
·   1683 MHz base clock
1721 MHz boost clock
·   PCI Express 3.0
·   OpenGL 4.5
·   8GB de memória GDDR5X
·   Interface de memória de 256-bit
·   1x Native DVI-D output
2x Native HDMI 2.0 outputs
2x Native Display Port 1.4
Sobre a ASUS
A ASUS é a terceira maior fabricante de notebooks para o consumidor final e fabricante das mais vendidas e mais premiadas placas-mãe do mundo, uma empresa líder na nova era digital. A ASUS desenvolve e fabrica produtos que se encaixam perfeitamente às necessidades atuais de casas, escritórios e pessoas. Seu amplo portfólio inclui smartphones, tablets, Ultrabook™, notebooks, netbooks, placas-mãe, placas de vídeo, monitores, unidades óticas, desktops, servidores e soluções para redes sem fio. Movida pela inovação e comprometida com a qualidade, a ASUS ganhou 4.368 prêmios em 2015 e é amplamente reconhecida por revolucionar a indústria de PCs com o Eee PC™. Com um time global composto por mais de 17.000 pessoas e uma equipe de R&D de classe mundial de 5.500 engenheiros, a receita da empresa em 2015 foi de aproximadamente US$ 14 bilhões.
Informações para imprensa:
ASUS - RMA Comunicação
Open Platform Business Group (OPBG – placas-mãe e placas de vídeo)
Rafael Frank - rafael.frank@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5906
Cecília Ferrarezzi - cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5967
Systems Business Group (smartphones, notebooks, ultrabooks e tablets)
Rafael Bueno - rafael.bueno@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5989
Cecília Ferrarezzi - cecilia.ferrarezzi@rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5967
[1] Todas as especificações e descrições estão sujeitas a alteração sem aviso prévio e pode sofrer alterações de acordo com o país. O desempenho real pode variar dependendo da aplicação, uso, meio ambiente e outros fatores. As especificações completas estão disponíveis em http://www.asus.com

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço