Dias: 25 e 26/08 - Treinamento: CSCs - Centros de Serviços Compartilhados - Passo a Passo para Implementação e Gestão de CSC.
Dias: 25 e 26/08 - quorum CONFIRMADO!
Treinamento:
CSCs - Centros de Serviços Compartilhados
Passo a Passo Para Implementação e Gestão de Centros de Serviços Compartilhados
Os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs) permitem centralizar a execução de Diversas Atividades Meio em Uma Única Unidade. A Implementação dos CSCs TEM Orientado o ganho de Eficiência ea Reestruturação de Grandes Empresas no Brasil e no Mundo. A SUA Implementação e Gestão adequadas asseguram Melhor Desempenho da Estrutura organizacional, propiciando IMPORTANTES reduções de custódio, racionalização de Processos e intensificação de Controles.
O CSC permite hum aumento Relevante de Produtividade e estabelece flexibilidade parágrafo incorporação de Novas unidades de Negócios e Serviços. Para garantir a Implementação ea Gestão Bem sucedida dos CSCs, São Necessários Cuidados com OS modelos de Processos Organizacionais e Tecnológicos.
Participe Deste Evento de Capacitação that apresentará o Passo a Passo Para o Planejamento, a Implementação EO aprimoramento do CSC. Saiba Como identificar Oportunidades de ganhos, Riscos mitigar, Recolher a possibilidade de imprevistos, identificar O melhor modelo Pará A SUA Empresa e Evitar Perda de Controle e insucessos no Processo de Implementação.
Instrutor: Carlos Magalhães - Sócio - Diretor da Xcellence. Especialista em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). Profissional com Mais de 16 años de Experiência em Gestão de Projetos Corporativos de Alinhamento Entre a área de Tecnologia e Diversas áreas de Negócios, com OS Objetivos de Redução de Custos, Geração de valor e otimização de Processos. Experiência adquirida em Empresas Como Deloitte Touche Tohmatsu, Cognos do Brasil e Suporte Assessoria. Experiência em modelos Cobit, ITIL, ISO, CMM, PMI, ISO 17799. Experiência em Gestão de Riscos de e em Ferramentas Como Corporate Performance Gestão e Balanced ScoreCard. Implantou Soluções ERP (Datasul, Microsiga, Oracle, SAP), CRM e BI / CPM / EPM.
PROGRAMA
O CSC EO ambiente empresarial Atual
- Direcionadores do Centro de Serviços
- Como OS Serviços Compartilhados possibilitam como Organizações alcançarem SEUS Objetivos Estratégicos
- CSC - O Que É e Por Que faze-lo?
- Definição de Serviços Compartilhados
- Alguns Benefícios do CSC
- Direcionadores Pará a Mudança
OS 4 Elementos de Fundamentos do CSC
- Elementos do Centro de Serviços
- O Cliente EO Centro de Serviços
- Modelo Organizacional
- Comparação de Modelos Organizacionais
- Definindo prós e contras dos Diversos modelos de governança
- CSC ea Corporação
- Roteiro para o Desenvolvimento do Modelo Operacional
- Como o CSC amadure com o Passar do Tempo
- Modelo Operacional de hum CSC - 3 níveis de Maturidade
- Organização Interna
- Modelo de Negócios
- Arquitetura de Serviços
- Relacionamento com o Cliente
- Modelo de Processos
- Modelagem de Processos
- Processos POR GESTÃO
- Modelos de Gestão POR Processos
- Modelo de Processos: Simples, Flexível, Ágil e Automatizado
- Processo de Atendimento ao Usuário
- Modelo Operacional
- Modelo Tecnológico
- O Atual Ambiente de TI das Corporações
- Tipos de Tecnologia Sistêmica
- Matriz de Decisão - escopo de TI parágrafo CSC
- O Modelo Tecnológico: Gerais Benefícios com TI
- O Modelo Tecnológico - "Data Management Service Oriented Architecture Framework"
Projetando hum Centro de Serviços Compartilhados
- Um rumo jornada Ao CSC geralmente ENVOLVE uma Migração de 4 Dimensões
Abordagem parágrafo hum Projeto CSC
- DISCUSSÕES Iniciando
- Processo de Criação
- Evolução dos Centros de Serviços
- Processo de Seleção
- Decisão Sobre Quais Processos PODEM Ser Compartilhados
- Escopo de Serviços - Exemplos
Caso O negócio - Estudo de Viabilidade Técnico-Econômica
- Objetivos de hum Business Case
- Caso de negócio - Produtos
Abordagem Metodológica Para CSC
- Gerenciamento do Projeto
- Principais Habilidades e Competências de hum gerente de Projetos
- Ferramentas de hum gerente de Projetos
- Reunioes: Alçadas de Resolução
- Dicas Para Uma Reunião Produtiva
- Controle Financeiro do Projeto
- Exemplos de Relatório de Acompanhamento do Projeto
- Localização e Desenho do Ambiente
- Projeto de Relocalização - Pontos de Análise
- instalações
- Exemplo de esquema de Instalação de hum CSC
- Processos e Controles
- Processos: Padronização, Flexibilidade e Controle
- Redesenho de Processos
- Análise de lacunas e aderência dos Processos
- Estratégia de Implantação (POR Processos, Big Bang, Piloto)
- Gestão de Relacionamento com o Cliente
- TRADUÇÃO de Nível de Desempenho (ANP) UO SLA
- Como desenvolver como Metricas Para compor o SLA
- Precificação Integrada Ao SLA
- O Catálogo de Serviços
- Gerenciamento de Desempenho - Tipos de Metricas
- Maturidade fazer CSC EO SLA
- Acordo de Nível de Serviço
- Precificação Remuneração e Recompensa
- Discussão Sobre Precificação - Métodos Típicos
- Método: Sem atribuição Específica
- Método: Taxa Fixa
- Método: Taxa Orçamentária
- Método: Taxa Orçamentária com Penalidades
- Método: Custeio Baseado em Atividade
- Método: Pagamento Direto
- Método: Taxa baseada no Mercado
- QUANDO Definir o tipo Método de Pagamento
- Evolução dos criterios de Remuneração
- Pontos de Atenção
- Gestão de Capital Humano
- Reavaliando o Sistema de Gestão de RH
- Competências e Remuneração
- Gestão da Mudança: O Desafio da Mudança
- Por qué Liderar Mudanças?
- Processo de Resistência a Mudança
- 8 Passos Para a Mudança
- Comunicação Empresarial
- Fatores de Sucesso na Gestão de Pessoas
- Treinamento
- Técnicas Tradicionais e Emergentes de Transmissão de Conhecimento
- Estratégia de Treinamento - Lista de Treinamentos
Organização do Projeto - Papéis e Responsabilidades
Aspectos: Legal, Trabalhista e Tributário
Considerações Finais
- A Evolução dos Centros de Serviços Compartilhados
- Em Uma evolutiva Cadeia, o CSC PODE oferecer Mais que Redução de Custos
- O futuro do CSC - Mudança e culturais Foco no Cliente
- Porque Projetos de CSC falham
- Ciladas da Implementação
- Fatores Críticos de Sucesso
- CSC - Visão de Futuro
Anexos
- Exercício
- Tabelas
Aguardo Seu Contato,
Luciana Souza
Gerente Comercial.
Tel .: + 11 3323-9597 - SKYPE lucianasouza61
Dados: 25 e 26 de agosto de 2016.
Local: Intercity Interative Jardins.
End: Rua José Maria Lisboa 555
Jardins - São Paulo, SP
Inscrições: (11) 3323-9597
Comigo Fale: Luciana Souza
e-mails: luciana.treina@gmail.com
SOMENTE Serao balneários OS e-mails enviados Pará Este endereço - Confirme POR telefone o recebimento do e-mail Seu.
Investimento: R $ 3.740,00
Agenda
08h40 Credenciamento
09h00 Início
Coffee break 10h30 / 10h50
12h40 / 13h40 Almoço
Coffee break 16h10 / 16h30
18h00 Encerramento
Pagamentos OS PODEM Ser Feitos POR boleto, depósito bancário OU POR Cartão de Crédito
Estao inclusos OS Custódio de material, coffee break e Almoço
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