Breaking News

Óticas Diniz e Black Jeans patrocinam Bangu contra o Flamengo em partida do Campeonato Carioca 2016


 
Descrição: Affini
      Descrição: TW mini Descrição: FB mini Descrição: Site mini
 
 
ÓTICAS DINIZ E BLACK JEANS PATROCINAM BANGU CONTRA O FLAMENGO EM PARTIDA DO CAMPEONATO CARIOCA
 
 
Apoio negociado pela Wolff Sports & Marketing é válido pela sétima rodada da Taça Guanabara
 
   
 
São Paulo, abril de 2016 – O Bangu Atlético Club enfrenta o Clube de Regatas Flamengo neste domingo, às 16h, com dois novos patrocínios em partida no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, chamado popularmente de Moacyrzão, na cidade de Macaé - RJ. Black Jeans e Óticas Diniz, que pela segunda vez apoia o clube no Campeonato Carioca serão as empresas que patrocinarão o “Alvirubro” em jogo válido pela 7ª rodada do torneio. A negociação das marcas com o clube foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing, comandada pelo especialista Fábio Wolff.
Com o contrato, a Óticas Diniz, maior rede do segmento com mais de 800 lojas no Brasil, terá sua marca nas costas acima dos números dos uniformes dos jogadores do Bangu. Já Black Jeans que é uma das principais marcas de jeanswear no mercado têxtil brasileiro estampará a barra traseira dos atletas. O jogo será transmitido em TV aberta pela Globo e Band para todo o Estado do Rio de Janeiro, além de PPV para todo o Brasil. A Wolff Sports & Marketing é a agência que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 700 contratos entre marcas e clubes.

Clique aqui para ver o uniforme do Bangu Atlético Club.

SOBRE WOLFF SPORTS
Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando noplanejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 700 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal, Ciclismo e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes deSão Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço