Netshoes participa da maior feira de suplementos da América Latina com presença de Schwarzenegger
Além da visita do clássico ator de Hollywood, espaço do e-commerce no maior evento latino-americano de nutrição esportiva realiza ativações com os visitantes e oferece descontos na categoria de suplementos na loja online.
Rio de Janeiro, 01 de abril de 2016 – Após fechar 2015 com o dobro de faturamento proveniente da venda de suplementos esportivos, a Netshoes dá mais uma mostra de crescimento e relevância dessa categoria com a presença no Arnold Classic, maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e fitness da América Latina. O estande da loja online será montado em espaço dentro do evento, que ocorre entre os dias 1º e 3 de abril no centro de convenções Riocentro, localizado no Rio de Janeiro (RJ).
No ambiente montado pelo e-commerce de artigos esportivos, um visitante ilustre tem presença confirmada: o ator de Hollywood e fisiculturista Arnold Schwarzenegger, um dos criadores do Arnold Sports Festival, que anualmente realiza o Arnold Classic em diferentes países. Os “Irmãos Nogueira” – Rodrigo ‘Minotauro’ e Rogério ‘Minotouro’, atletas de MMA do UFC – também fazem uma visita à Netshoes durante a feira.
No estande da Netshoes, serão expostas diversas marcas de suplementos esportivos disponíveis na loja virtual, com destaque para um espaço exclusivo da Midway Labs para apresentar suas novidades em produtos. O e-commerce também realiza ações de ativação com o público visitante, com a criação de uma sala de fotos em perspectiva onde as pessoas parecem maiores do que são. As imagens podem ser postadas nas redes sociais com a hashtag #NetshoesNoArnold.
A passagem pelo estande Netshoes no Arnold Classic rende ainda desconto exclusivo de 30% na categoria de suplementos da loja online. Os consumidores que finalizarem a compra com o cupom pelo aplicativo Netshoes App ganham mais 5% de desconto na aquisição de suplementos.
Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.
Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.
Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.
Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.
Fonte: RMA Comunicação
Nenhum comentário
Postar um comentário