Breaking News

Netshoes anuncia venda exclusiva de novas camisas oficiais de clubes da Major League Soccer


São Paulo, 08 de abril de 2016 – A temporada 2016 da Major League Soccer (MLS) está apenas no início, e os fãs brasileiros do futebol dos Estados Unidos já podem adquirir as novas camisas dos principais clubes norte-americanos. Fabricados pela adidas, os uniformes estão disponíveis com exclusividade na Netshoes.

Das 22 equipes que disputam a MLS, o e-commerce de artigos esportivos disponibiliza os mantos de 13 delas, incluindo clubes como o Orlando City, Los Angeles Galaxy e New York City que possuem em seus elencos nomes de destaque do futebol mundial, como o brasileiro Kaká e os ingleses Steven Gerrard e Frank Lampard. Os fãs e colecionadores podem personalizar os artigos da forma que desejarem com as fontes oficiais da MLS.

As camisas 2016 da liga norte-americana de futebol estão disponíveis na Netshoes por R$ 249,90 (em até nove vezes sem juros). Para a personalização com nome e número, são acrescentados, respectivamente, R$ 12,90 e R$ 15,00 ao valor.

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.



Fonte: NETSHOES - Institucional - RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço