Breaking News

Prefeitura entrega veículos próprio para o município de Óbidos


Os veículos foram adquiridos com recursos próprios, e com parcerias junto aos Governos do Estado e Federal.

A Prefeitura Municipal de Óbidos realizou na noite da quarta-feira, 25, cinco veículos novos a população de Óbidos

Na noite da última quarta-feira, 25, a Prefeitura Municipal de Óbidos (PMO) realizou a entrega de cinco veículos novos adquiridos com recursos próprios e também em parceria com o Governo do Estado e do Governo Federal. Os veículos, quatro camionetes e uma van, passam a integrar o patrimônio publico de Óbidos e atenderão as secretarias municipais de Saúde (SEMSA), Meio Ambiente (SEMMA), Desenvolvimento Social (SEMDES) e o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).


A entrega dos veículos aconteceu em uma solenidade informal na Praça do Sesquicentenário (Praça da Cultura) sob os olhares da população de Óbidos. “Nós estamos entregando para a população de Óbidos cinco veículos novos que passam a integrar o patrimônio do município e irão atender nossas necessidades com mais comodidade. É um momento de festa, Óbidos se destaca com suas ações e este é um momento de festa e de comemoração”, falou o prefeito durante a entrega dos veículos.

Com a entrega dos novos veículos o município terá melhorias nas ações da Secretaria de Saúde, que ganhou dois novos veículos para atender as campanhas na zona urbana e rural. Da Secretaria de Desenvolvimento Social, que terá uma Van para o transporte das crianças atendidas pelos projetos sociais do município, além do Departamento de Trânsito (DEMUTRAN) que ganhou uma viatura para ações de fiscalização, assim como a SEMMA que recebeu no mês passado um veiculo totalmente equipado do Programa Municípios Verdes.

Fonte: Ascom PMO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço