Breaking News

Livro 'Nossas Receitas Preferidas' será lançado hoje


O Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (Aces) lança, nesta quarta-feira (18), a segunda edição do livro “Nossas Receitas Preferidas”, contendo mais de 100 receitas de pratos com pitadas regionais, além de dicas de preparos para jantares, drinks e sobremesas.

O lançamento acontecerá no Auditório Mário Mendes (Aces), a partir das 20 horas, com a degustação de pratos elaborado por chefs de cozinha da cidade. A programação ainda contará com a apresentação especial do coral da Pastoral do Menor.

Além de sabores, “Nossas Receitas Preferidas” vem recheado de sentimentos de solidariedade, pois a publicação tem como objetivo de arrecadar recursos para o Natal Solidário do CME. Como vem ocorrendo nos últimos anos, o CME fará doação ao projeto Pastoral do Menor, em especial ao Núcleo da comunidade Vila Nova (região do Eixo Forte) que atende 67 crianças e adolescentes.

Fonte: Aces

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço