Breaking News

HRBA vai lançar projeto de leitura para pacientes e acompanhantes

O Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) vai desenvolver o projeto ‘Ensino, Cultura e Saúde’, que pretende oferecer aos pacientes e acompanhantes, durante o tempo em que permanecerem no hospital, a oportunidade de leitura, como forma de descontração.O lançamento será nesta sexta-feira (13), às 10 horas, no Salão do Livro, que acontece no Espaço Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade.

A primeira parte do projeto consiste na arrecadação de livros, por isso será colocada uma caixa de doação no estande da Seduc, no Salão do Livro, que acontece até domingo. Outro ponto de coleta será montado na recepção do HRBA. As doações poderão ser em forma de literatura infantil e infanto-juvenil, literatura brasileira, contos, romances, autoajuda, evangélicos e outros, de forma a atender todos os pacientes e acompanhantes, de crianças a idosos. A meta é arrecadar uma grande quantidade de livros até o final do ano, para que o projeto seja executado a partir de janeiro de 2016.

Serviço: Lançamento do projeto 'Ensino, Cultura e Saúde' e início da campanha de doação de livros
Local: Estande da Seduc, no Salão do Livro
Hora: 10 h
Sugestão de entrevistados:

    - Diretor Geral do HRBA, Hebert Moreschi
    - Diretor de Ensino e Pesquisa do HRBA, Luiz Fernando Gouvêa

Fonte: Ascom Hrba

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço