Breaking News

Acontece dia 1º na Ufopa o Seminário Integrador Educação, Cultura e Meio Ambiente

O Seminário Integrador Educação, Cultura e Meio Ambiente: resgatando valores essenciais para uma Cultura de Paz tem a finalidade de convidar a comunidade acadêmica e a sociedade em geral para discutir os valores essenciais para uma cultura de paz levando em conta a realidade amazônica.

O evento objetiva: propiciar o encontro e o diálogo entre docentes, discentes, pesquisadores, conselheiros municipais e secretários municipais do Oeste do Pará sobre os valores essenciais para uma cultura de paz; discutir as vertentes da paz, como forma de reflexão, engajamento e conscientização para uma cidadania plena; e sensibilizar e articular a comunidade acadêmica como partícipe e protagonista da construção da cultura da paz.

Serão disponibilizadas 150 vagas. As inscrições acontecerão uma hora antes do início das atividades do evento, e é necessária a inscrição para a emissão do certificado, que terá carga horária de 8 horas.

Mais informações:
Telefones: (93) 99218-1194, 3522-2744 - horário comercial

Fonte: Ufopa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço