Breaking News

Espetáculo teatral homenageia Dia da Consciência Negra‏


A Cia de Artes Kairós, apresenta na próxima sexta feira (20), o espetáculo intitulado "Mãe África e sua fé", a peça teatral mostra um pouco sobre a cultura Afro-brasileira, através da dança, do teatro, bem como da música e da poesia, intercalando essas linguagens artísticas, como um método lúdico e criativo de provocações de reflexões e contribuições para a diminuição da discriminação contra o negro e sua cultura, além de mostrar que a identidade negra Africana também teceu a história brasileira e faz história em outros territórios e até mesmo em Santarém.

O espetáculo é uma homenagem da CiaKós, referente ao dia da consciência negra, comemorado todos os anos em 20 de novembro.

O texto é de autoria da própria Cia, realizado através de um trabalho de pesquisa, específica para a produção do espetáculo.

"Sou Bravo, sou forte, sou a maior e a melhor contribuição do povo brasileiro, sou mãe África e sua fé" - Zenildo Machado

Serviço:
O que? Espetáculo "Mãe África e sua fé"
Quando? Dia 20 de Novembro de 2015
Hora? As 20h
Onde? Casa da Cultura de Santarém
Quanto? Inteira R$ 10,00 , Estudante R$ 5,00

Fonte: Mourrambert Flexa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço