Breaking News

Trabalhador comete suicídio dentro do Senai em Santarém

Trabalhador comete suicídio no Senai de Santarém
Perícia está sendo feita no local para descobrir as causas do suicídio. Colegas de profissão encontraram na manhã desta segunda-feira, 19, o funcionário do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), identificado por Sandeymon de Sousa Monteiro, de 33 anos, morador do bairro Caranazal, em Santarém, desacordado e com rastro de sangue no local. Eles informaram que acionaram o Corpo de Bombeiros, porque acreditavam que Sandeymon ainda estava com vida.

Jovem Sandeymon de Sousa Monteiro
Após chegar ao local e averiguar a situação, o Corpo de Bombeiros constatou que o funcionário do Senai já estava morto. Há indícios de que ele tenha tirado a própria vida. Informações repassadas à nossa reportagem, são de Sandeymon foi encontrado no almoxarifado do Senai, com um tiro no peito.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) foi acionada para fazer a retirada do corpo de Samdeymon, de dentro do prédio do Senai. Em seguida, o CPC deve fazer o exame necroscópico para identificar as causas da morte de Sam.

Em contato com nossa reportagem, o delegado Jardel Guimarães, que está à frente do caso, disse que a Polícia Civil trabalha com três hipóteses: a primeira é o suicídio, não descartando homicídio e acidente de trabalho, já que a arma que ceifou a vida de Sandeymon é do Senai e ele estava no local de trabalho. Familiares da vítima não acreditam em suicídio, pois Sandeymon era uma pessoa de bem, casado, com uma filha e levava uma vida muito harmoniosa em seu lar e junto aos amigos.

NOTA DO SENAI: O Centro de Educação Profissional do SENAI de Santarém lamenta profundamente a morte do funcionário Sandeymon de Sousa Monteiro, 33 anos, contratado em março deste ano para a área do almoxarife do SENAI Santarém, que deu fim à sua vida na manhã desta segunda-feira.

O SENAI Santarém está dando atenção à família do funcionário e aguarda laudo final da Polícia.

Agradecemos a compreensão nesse momento de dor da família, amigos e colegas de trabalho. 

NOTA À IMPRENSA: O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará informa que o Encontro Estadual de Inovação Tecnologia e Sustentabilidade – EEITS 2015, que seria realizado nesta segunda-feira, 19 e amanhã, 20, no município de Santarém, será adiado. Em breve, uma nova data será divulgada para o evento. Pedimos desculpas pelos incômodos e agradecemos a compreensão de todos.

A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Fonte: O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço