Breaking News

MDA movimenta Santarém

Encerra no próximo dia 24, em Santarém, no oeste do Pará, a Conferência Nacional da Visão do Movimento de Discipulado Apostólico (MDA) para pastores e líderes da Igreja da Paz. O evento teve início na última terça-feira (20) e conta com a participação de lideranças de diversas partes do Brasil e do Mundo. 

A conferência tem a presença ainda de preletores com ampla experiência em Células e Discipulado, entre os quais podemos citar: 
  1. Prs. Paulo e Rebecca Hrubik (Santarém, PA)
  2. Prs. Abe e Andréa Huber (Fortaleza, CE)
  3. Pr. Larry Stockstill (EUA)
  4. Pr. Geraldo Oliveira (Santarém, PA)
  5. Pr. Carlos Alberto Bezerra (São Paulo, SP)
  6. Pr. Carlos Alberto Bezerra Jr. (São Paulo, SP)
  7. Pr. Leôncio Martins (Santarém, PA)

A participação especial deste ano é a do pastor Larry Stockstill. Larry pastoreou a Bethany World Prayer Center (Luisiana, EUA), uma das maiores igrejas em células dos Estados Unidos. Seu ministério internacional promove renovar os padrões de santidade na liderança. Stockstill também é diretor do SURGE, um movimento que já implantou mais de 20.000 igrejas ao redor do Mundo.

O evento conta ainda com louvor e adoração com Asaph Borba e Daniel Souza, além de grandes nomes da música cristã brasileira, autores e intérpretes de canções que marcaram gerações e até hoje fazem parte do repertório das Igrejas.

Além do cunho religioso, a conferência também movimenta o setor turístico de Santarém, conforme dados da Pesquisa de Avaliação do Turista em razão da realização do MDA. Em 2014, a conferência trouxe em sua última edição 2.751 pessoas inscritas, sendo 87% turistas. 

Desde 2011, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Turismo (Semdetur), realiza a pesquisa para avaliar o perfil dos turistas que visitam à cidade durante a realização do MDA.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço