Breaking News

Alubar participa da Feicon Batimat em Olinda

Na feira, a empresa apresenta o novo mix de produtos, com os cabos elétricos de cobre. Um dos maiores eventos do setor de construção no Nordeste, a Feicon Batimat, conta, pela primeira vez, com a participação da Alubar, fabricante de vergalhões de liga e cabos elétricos de alumínio de Barcarena. 

Na feira, a empresa apresenta o novo mix de produtos, com os cabos elétricos de cobre, além de levar toda sua expertise na produção de cabos elétricos de alumínio.

Aberta nesta quarta-feira (21), a Feicon segue até sexta-feira (23), em Olinda (PE), e conta com a exposição de mais de 150 marcas nacionais e internacionais dos segmentos de construção, decoração e arquitetura. O evento tem a expectativa de receber 9 mil visitantes e de movimentar cerca de R$ 100 milhões em negócios.

Giuseppe Bellezza, gerente Comercial da Alubar Metais e Cabos, vê na feira uma importante oportunidade para a empresa. “Sem dúvida, a Feicon vem agregar com network e boas oportunidades de negócios para entrarmos em segmentos, como o da construção civil, no qual o cobre é amplamente utilizado”, avalia.

Além do mercado da construção civil, Bellezza afirma que, este ano, a Alubar também busca atingir uma nova fatia do mercado elétrico, que é voltado ao consumo de cabos de cobre, e com isso atingir novos mercados consumidores.







Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço