Breaking News

Credlivro estará disponível para docentes no VIII Salão do Livro do Baixo Amazonas

Os docentes da rede pública que atuam na região oeste do Estado tem um motivo a mais para participar do VIII Salão do Livro do Baixo Amazonas. O evento, que integra a programação da XIX Feira Pan-Amazônica do Livro, abrirá espaço para utilização do Credlivro, bônus concedido pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc) aos professores para que possam adquirir livros durante o evento.

Serão disponibilizados R$ 400 mil para mais de dois mil servidores da Seduc no Baixo Amazonas. O VIII Salão do Livro é organizado pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e será realizado no Parque Ambiental Pérola do Tapajós, de 6 a 15 de novembro. A programação é aberta ao público em geral e se estende das 9h às 22h.

O Credlivro é coordenado pelo Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares (Siebe). “Nós teremos um estande no local para atendimento aos profissionais de educação durante os dez dias do evento”, informa a coordenadora do Credlivro, Socorro Carvalho, do Siebe. Ao conceder o bônus, o Governo do Estado busca viabilizar o acesso dos docentes da rede estadual de ensino a livros e outras publicações.

Consulta

Na XIX Feira Pan-Amazônica do Livro, ocorrida em maio deste ano, no Hangar, em Belém, o Credlivro beneficiou 19 mil servidores com créditos que totalizaram quase R$ 3 milhões.

Para saber se será contemplado com o Credlivro, os servidores das escolas estaduais no Baixo Amazonas dispõem de um link específico de consulta ao bônus, disponível no site da Secretaria de Estado de Educação (www.seduc.pa.gov.br).

Fonte: SEDUC

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço