Breaking News

Jornalista diz que Joelma incita público contra Chimbinha


Cada vez mais surgem capítulos para a novela Joelma X Chimbinha. Dessa vez foi a apresentadora Sônia Abrão, da Rede TV!, que resolveu comentar o assunto, de acordo com informações do portal R7. Ela detonou a postura da cantora com relação ao ex-marido em um discurso de quase 20 minutos no programa "A Tarde É Sua", de segunda-feira (5).

“Isso que ela está fazendo é escandalosamente ridículo. Querendo destruir alguém que bem ou mal você escolheu para ser o pai da sua filha? Por que tem que fazer essa palhaçada?”, disparou Sônia.

A apresentadora se referiu ao último show do Calypso, em Teresina, Joelma chorou e Chimbinha deixou o palco antes do final da apresentação.

Veja o vídeo abaixo:



“Eu me arrependo profundamente de ter sido solidária à Joelma no princípio dessa separação. Quando ela percebeu que o público a amava, traçou os próximos passos para acabar com ele”, disse Sônia Abrão. "O que ela faz passou dos limites. Ela manipulou os fãs com esse teatrinho de quinta".

Sônia seguiu atacando a cantora. “Ela quer destruí-lo. Joelma não passou na fila da classe e da elegância. É de uma indignidade profissional que nunca vi igual. É demais de cara de pau. Falsiane total do calypso. Eu mandava pro inferno”, detonou Sonia, que foi além.

A apresentadora falou que Chimbinha deveria processar a ex-mulher por humilhação e constrangimento. Segunda ela, Joelma está desde o começo orquestrando uma vingança para destruir a carreira do ex-marido.

"Eu não vou apoiar, mas começo a entender a traição do Chimbinha. Ela não é primeira mulher do mundo que foi traída. Ela ficou 18 anos com ele endeusando o cara, e agora ele virou um monstro. Separa. Mas o público não tem que participar disso. Nada justifica", continua.

"A vida dele está correndo risco. Ela tá incitando o público contra ele. Isso é perigoso. Que atitude desclassificada. Que show de baixaria que dona Joelma está dando."

Fonte:  Informações do R7

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço