Breaking News

Eleição da OAB – Lançamento da chapa Unidos pela Ordem em Santarém

Edilson Silva e Valena Jacob candidatos à presidência da
 Seccional da OAB do Pará
Edilson Silva e Valena Jacob estarão em Santarém nesta terça-feira, para lançamento da chapa. Para comemorar o lançamento em Santarém da chapa Unidos pela Ordem, que concorre à eleição da OAB do Pará, será realizado no dia 20/10 um evento especial na cidade. Na ocasião, estarão presentes representantes da chapa – como Edilson Silva (presidente) e Valena Jacob (vice-presidente) – e o Ophir Cavalcante Júnior, que é ex-presidente nacional da OAB.

Dentre as principais metas, a Unidos pela Ordem terá como prioridade a valorização do advogado iniciante e da mulher advogada, modernização da Escola Superior de Advocacia, utilização de recursos da Caixa de Assistência exclusivamente no atendimento do seu objetivo, apoio total ao advogado do interior do estado e compromisso institucional com a sociedade.

Edilson Silva conta com apoio de Ophior Cavalcante Junior
Para Edilson Silva, a OAB deve ser independente, representativa e transparente. “Nós vamos marcar pela confiança que transmitimos a todos com um trabalho sério e em prol da comunidade, com propostas relevantes aos advogados. O nosso ideal é servir positivamente à classe”, ressaltou Edilson.

Segundo Valena Jacob, a chapa nasceu da necessidade de resgatar os valores e princípios da OAB. “Hoje em dia não nos sentimos mais representados pela nossa seccional e isso é muito triste. No entanto, o que muito me alegra é encontrar diversos relatos de colegas que estão enxergando os mesmos problemas e estão conosco”, disse Valena.

Ophir Cavalcante Júnior apoia a Unidos pela Ordem e destacou a importância da mudança na gestão da seccional do Pará. “Nós acompanhamos a difícil realidade dos advogados do Estado e eu me pergunto: será que a OAB do Pará representa atualmente uma entidade de luta e de defesa para os advogados? É essa Ordem que nós queremos? Parece que não. Queremos mudança e estamos apoiando a chapa Unidos pela Ordem”, disse Ophir.

Fonte: O Impacto e Lucas Ohana

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço