Breaking News

‘Cadáver’ entre os foragidos de Cucurunã


Um dos bandidos mais perigosos de Santarém, que cumpria pena no Centro de Recuperação Agrícola ‘Silvio Hall de Moura’, em Cucurunã, em Santarém, no oeste do Pará, está entre os detentos que fugiram daquela casa penal na madrugada desta terça-feira (13). De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), Silas da Silva Ferreira, Isaac José Serrão da Silva, Douglas Santos de Siqueira e Rafael do Carmo Pereira, vulgo ‘Cadáver’ são os foragidos, que estão sendo caçados pela polícia. A fuga somente foi percebida pela manhã pelos agentes prisionais. 

Os detentos estavam no pavilhão 1 da penitenciária agrícola. O Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar já está nas ruas na tentativa de recapturar os fugitivos. 

Os presos cavaram um túnel e utilizaram uma corda artesanal (teresa) para escalar o muro do presídio e ganhar a liberdade.


A imagem mostra o amontoado de terra que estava na cela de onde os detentos fugiram. O impressionante é que ninguém percebeu a movimentação dos presos durante o trabalho de escavação do buraco. Há no mínimo a suspeita de conivência de alguém daquela casa penal.

A foto é de autoria do jornalista Elias Jr.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço