Breaking News

Prefeitura de Óbidos realiza audiência pública para tratar da revisão do Plano Diretor Participativo


A Audiência será realizada na quinta-feira, 8 de outubro, às 18h, na Casa de Cultura, quando será lançado o processo de revisão da Lei 3.408/2006, que institui o Plano Diretor participativo de Óbidos.

Na próxima quinta-feira, 8 de outubro, às 18h, a Prefeitura de Óbidos, por meio da Comissão para Revisão do Plano Diretor do Município  de Óbidos (CRPDMO), realiza no auditório da Casa de Cultura, o lançamento do processo de revisão da lei nº 3.408/2006, que institui o Plano Diretor Participativo do município.

A Audiência tem como objetivo democratizar o processo de revisão do Plano Diretor, bem como assegurar a transparência e a participação popular no processo de apresentação dos trabalhos e do plano de ação com vistas à obtenção de dados, subsídios, informações, sugestões, criticas ou propostas.

Poderão participar da Audiência autoridades, representantes de instituições públicas, organizações não governamentais, associação representativas de classes e demais interessados. A previsão de duração da Audiência Pública será de 2h30min a contar da hora de abertura dos trabalhos.

Fonte: PMO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço