Breaking News

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Alenquer


Quatro pessoas foram presas na manhã de hoje (18) em Alenquer, região oeste do estado, em operação realizada pelas Polícias Civil e Militar. Batizada de “Grande Família”, a operação tinha como objetivo desarticular um sistema de tráfico de drogas no município. Todos os presos são irmãos.

As prisões aconteceram na comunidade Camburão, na zona rural de Alenquer, depois que a polícia recebeu diversas denúncias anônimas. Durante as investigações, foi constatado que membros de uma mesma família estavam envolvidas com tráfico de drogas.

De posse das informações e identificação dos acusados, foram solicitados à Justiça os mandados de prisão preventiva de Edrieu Costa de Sousa (Loirinho), Edrinei Sousa dos Santos, Erinei Sousa dos Santos e Edrinelza Costa de Sousa.

De acordo com a polícia, a droga chegava até o município em embarcações, que repassava aos irmãos para a venda. O material era enviado sob ordem de Rosinaldo dos Santos Oliveira, conhecido como Luiz, que está preso no presídio de Santarém e é esposo de Edrinelza.

Também foi expedido um mandado de prisão preventiva contra “Luiz”. Os quatro irmãos foram levados para a delegacia da cidade, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Roma News

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço