Breaking News

McAffe obtém Gartner Peer Insights Customers’ Choice na categoria Gateway Seguro da Web


O destaque se baseia em feedbacks e avaliações de usuários finais profissionais com experiência em aquisição, implementação e/ou uso de produtos ou serviços


A Gartner Peer Insights Customers’ Choice é uma distinção dada a fornecedores em seus mercados por usuários finais profissionais verificados, e leva em consideração o número de avaliações e as classificações gerais desses usuários. Para garantir uma avaliação justa, a Gartner mantémcritérios rígidos de reconhecimento dos fornecedores, adotando uma alta taxa de satisfação de clientes. Para conquistar essa distinção, o fornecedor deve ter, no mínimo, 50 avaliações publicadas durante o período de inscrição, com uma classificação geral de 4,2 estrelas ou mais. Desde 15 de janeiro de 2019, a McAfee já recebeu 104 avaliações e uma classificação de 4,5 (a nota máxima é 5) por seus produtos McAfee Web Gateway, McAfee Web Protection e McAfee Web Gateway Cloud Service.

"Acreditamos que a posição alcançada na Gartner Peer Insights Customers’ Choice de janeiro de 2019 como solução de Gateway Seguro da Web corrobora nossa estratégia do dispositivo à nuvem. Enquanto o uso de serviços na nuvem cresce em ritmo acelerado e constante, nossos clientes podem contar com o recurso de gateway de segurança na Web para se protegerem contra ameaças e, ao mesmo tempo, viabilizar controles de política referentes a esses serviços em suas organizações”, afirmou Raja Patel, vice-presidente de produtos corporativos da McAfee. “Estamos bastante orgulhosos com o reconhecimento conquistado na Gartner Peer Insights e pela disposição dos clientes em recomendar a tecnologia McAfee Web Gateway como seu fornecedor preferencial.”

A Web moderna oferece ao usuário uma experiência dinâmica em tempo real, mas também ficou mais perigosa, com ataques cada vez mais sofisticados sendo lançados todos os dias. A McAfee Web Protection é uma tecnologia de defesa imprescindível a qualquer organização que pretende se proteger contra novas ameaças de malware, incluindo escritórios remotos e usuários móveis. Graças a ela, as organizações dispõem de acesso seguro à Internet e, ao mesmo tempo, reduzem significativamente os riscos por meio de uma abordagem de segurança avançada, combinando análise local sofisticada e intencional com proteção baseada na nuvem. As soluções de SaaS e híbridas proporcionam proteção máxima aos usuários onde eles estiverem.


Outro cliente afirmou que o McAfee Web Gateway foi a “solução antimalware nº 1 para ameaças na Web. [A solução] analisa a natureza e a intenção de todo conteúdo e código que entra na rede a partir de páginas da Web acessadas, proporcionando proteção imediata contra malware e outras ameaças ocultas. Com tecnologia de segurança em camadas, que combina proteção local e baseada na nuvem, você pode contar com o Web Gateway para desfrutar de proteção avançada e instantânea, capaz de deter ameaças de dia zero, spywares e ataques direcionados, tudo isso sem necessidade de assinatura.”


Sobre o Peer Insights:
Peer Insights é uma plataforma on-line para classificações e avaliações de software e serviços de TI produzidas e lidas por profissionais de TI e tomadores de decisões tecnológicas. Seu objetivo é ajudar tanto os líderes de TI a tomar decisões de compra mais bem fundamentadas quanto os provedores de tecnologia a aprimorar seus produtos por meio de feedbacks diretos e imparciais de seus clientes. A Gartner Peer Insights inclui mais de 70 mil avaliações verificadas em mais de 200 mercados. Para obter mais informações, acesse www.gartner.com/reviews/home.

A Gartner Peer Insights Customers’ Choice consiste nas opiniões subjetivas das avaliações, classificações e dados individuais de usuários finais, aplicados com base em uma metodologia documentada, sem representar os pontos de vista da, nem se constituir em endosso emitido pela, Gartner ou suas afiliadas. 

Sobre a McAfee

A McAfee é a empresa de cibersegurança que vai dos dispositivos à nuvem. Inspirada pela força do trabalho conjunto, a McAfee cria soluções para empresas e consumidores que tornam o mundo um lugar mais seguro. Criando soluções compatíveis com produtos de outras empresas, a McAfee ajuda as organizações a orquestrar ambientes de cibersegurança altamente integrados, em que os processos de proteção, detecção e correção de ameaças ocorrem de forma simultânea e colaborativa. Defendendo os clientes em todos os seus dispositivos, a McAfee protege sua vida digital dentro e fora de casa. Trabalhando com outras empresas de segurança, a McAfee conduz a iniciativa de unir esforços contra os criminosos cibernéticos visando o bem de todos. www.mcafee.com

Fonte: Medialink Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço