Breaking News

Claudio Lamachia classifica trabalho da gestão de Alberto Campos como vitorioso e inspirador


Além do presidente Cláudio Lamachia, representaram o Conselho Federal na sessão solene realizada na noite de sexta-feira (18), no auditório Benedito Nunes, no Centro de Eventos da Universidade Federal do Pará (Hangarzinho), Simonetti Neto, diretor da Escola Nacional de Advocacia (ENA), e Marco Aurélio Choy, presidente da OAB do Amazonas.

No princípio do seu discurso, o presidente do Conselho Federal da OAB revelou que estava emocionado pelo "momento de união" e enfatizou que o presidente da Ordem no Pará, Alberto Campos, desempenhou papel determinante no Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB durante sua gestão à frente da instituição mais respeitada do país.

Em seguida, o presidente Claudio Lamachia enalteceu a dedicação de diretores, conselheiros e presidentes de comissões temáticas que acreditaram nas proposições do primeiro mandato de Alberto Campos."Este notável grupo teve, sempre sombra de dúvidas, o reconhecimento dos esforços incansáveis na promoção dos interesses da classe e da sociedade".


Lamachia não poupou elogios à gestão e declarou que o trabalho desenvolvido no último triênio serve como inspiração."Estamos aqui novamente para celebrar os êxitos e a união da advocacia em torno da OAB-PA. Comprometida com os valores republicanos e democráticos, esta solenidade de posse registra a continuidade de um trabalho exitoso e inspirador, marcado pela reafirmação do inderrogável compromisso com a democracia".

Empossada vice-presidente da OAB-PA, Cristina Lourenço também teve seu trabalho reconhecido enquanto diretora-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) no triênio 2016-2018 e integrante do Conselho Consultivo da Escola Nacional de Advocacia (ENA). Das mãos de Claudio Lamachia e Simonetti Neto, recebeu certificado pelos serviços prestados em favor do aperfeiçoamento da advocacia brasileira. 


Fonte: OAB PARÁ

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço