Breaking News

RTB House expande equipe de atendimento no Brasil

Imagem inline 1

Oportunidades: RTB House expande equipe de atendimento no Brasil

Especializada em retargeting de última geração, a multinacional está com vagas abertas para gerentes de contas e analistas técnicos.

A RTB House, empresa global que fornece um serviço completo e personalizado de retargeting para grandes marcas em todo o mundo, está expandindo sua equipe de atendimento no Brasil. A empresa está com vagas abertas para gerentes de contas e analistas técnicos com foco em e-commerce e tecnologia programática.

Com pouco mais de um ano de operação no Brasil, a RTB House atende atualmente cerca de 60 clientes no País, incluindo grandes marcas do varejo online, como Polishop, Sephora, Centauro e Zoom. Globalmente, a RTB House possui mais de mil campanhas ativas, contabilizando cerca de 3.5 bilhões de visualizações de anúncios por mês.

“Nossa metodologia exclusiva de retargeting baseada em Deep Learning consegue entregar resultados com um desempenho até 50% maior do que as tecnologias convencionais, e por isso estamos experimentando um crescimento bastante acelerado em todo o mundo, inclusive aqui no Brasil”, explica Rodrigo Lobato, country manager da RTB House no Brasil.

A empresa está atualmente com quatro vagas abertas para São Paulo, e possui previsão de abertura de mais duas até o fim de maio. “Hoje a operação brasileira da RTB House conta com nove especialistas locais, além do suporte de equipes técnicas dedicadas que trabalham na nossa matriz, na Polônia. Temos a expectativa de dobrar de tamanho até o fim de 2017 e encerrar o nosso segundo ano aqui no Brasil com, pelo menos, 25 colaboradores”, explica Lobato.

Os novos contratados ficarão baseados no novo escritório da RTB House em São Paulo. Para todas as vagas o inglês fluente é imprescindível.

Sobre a RTB House:

A RTB House é uma empresa global que fornece um serviço completo e personalizado de retargeting para grandes marcas em todo o mundo. Com o seu motor de compra de anúncios, desenvolvido com base em algoritmos de deep learning, a RTB House ajuda os anunciantes a multiplicarem suas vendas e a atingirem seus objetivos de curto, médio e longo prazo.

Fundada em 2012, a RTB House opera mais de 1.000 campanhas em mais de 40 mercados da Europa, Oriente Médio, África, Ásia e América Latina. Sua equipe é composta por mais de 200 profissionais e vem crescendo significativamente nos últimos tempos.

A RTB House opera no mercado brasileiro desde janeiro de 2016.
Saiba mais em: www.rtbhouse.com

Fonte: Diego Segura, rtbhouse

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço