Breaking News

OutSystems Brasil e Pelissari Gestão & Tecnologia anunciam parceria
Com a OutSystems, a empresa do sul do Brasil passará a ofertar uma solução inovadora para os seus projetos de implantação SAP e desenvolvimento
A OutSystems, empresa global criada em 2001 e que é líder no segmento de plataformas de desenvolvimento low-code, e a Pelissari Gestão e Tecnologia, consultoria de gestão e tecnologia que está no mercado há 17 anos, possui atuação nacional, além de projetos internacionais, e que é reconhecida pelo mercado pela qualidade dos seus serviços, anunciam parceria no Brasil para levar uma proposta inovadora para o mercado corporativo de desenvolvimento de soluções e implantação SAP.
A partir de agora, com a parceria consolidada, a Pelissari atuará como canal da OutSystems Brasil e fornecerá a solução inovadora da OutSystems aos seus clientes SAP, além de abrir novas oportunidades de negócio para a empresa. Com a OutSystems, a Pelissari permitirá a criação de aplicativos mobile e web corporativos com maior rapidez e integração robusta com os ERPs (Enterprise Resource Planning). Através da parceria, a Pelissari viu nos recursos da OutSystems Platform a solução ideal para complementar a solução entregue aos seus clientes. O desenvolvimento rápido propiciado pela plataforma e a facilidade de integração com o SAP, permitirá que as empresas potencializem os benefícios já comprovados do SAP e, com isso, que elas criem soluções para tudo o que é diferencial competitivo da empresa com as aplicações desenvolvidas com a plataforma OutSystems de forma rápida, fácil e com a qualidade exigida para uma aplicação corporativa de alto nível. 
A customização nos projetos de implantação do ERP é um dos principais desafios enfrentados pelas empresas, pois neste momento é que precisam adequar o SAP à sua realidade e aí surgem os projetos para adaptar o sistema aos processos da empresa. Entretanto, mesmo após a consolidação da adoção do SAP, sempre surgem novas demandas de soluções pelas áreas de negócios devido à dinâmica das empresas. “Com a plataforma OutSystems, as empresas conseguirão acompanhar o ritmo destas demandas e manter o registro das informações no ERP, o que é essencial para uma boa gestão”, explica Lázaro Pinheiro, sócio da OutSystems Brasil.  
Com a plataforma OutSystems, todas estas customizações podem ser realizadas por ela, que realiza a integração com o SAP de forma transparente para o desenvolvedor e, assim, elimina o esforço de testes de integração, por exemplo. “Desta forma, as customizações podem ser realizadas de forma mais rápida, melhor (com tecnologias mais avançadas para web e mobile) e sem inviabilizar as atualizações do ERP, além de ter um custo mais baixo”, complementa Tiago Farias, também sócio da OutSystems Brasil.
Sobre a parceria Pelissari e OutSystems do Brasil 
Tudo começou no segundo semestre de 2016, quando a OutSystems Brasil viu a necessidade de uma sede em Curitiba, com o objetivo de atender melhor a Região Sul. “Para isto, uma das metas era de identificar e firmar novas parcerias na região. A partir desta iniciativa, iniciamos uma aproximação com a Pelissari”, explica Gelson Moreira, diretor de Negócios da OutSystems Brasil. 
Segundo o executivo, quando as empresas ainda estavam se conhecendo, houve de imediato um alinhamento de objetivos e sinergia entre as empresas, a partir do momento que a OutSystems estava buscando um parceiro com o perfil da Pelissari para atuar no mercado SAP e a Pelissari estava focada em diversificar sua oferta e tinha como objetivo levar algo disruptivo para os seus clientes. “A Pelissari está se tornando uma empresa única na forma como atendemos nossos clientes. Somos especialistas em SAP e continuaremos sendo. Outsystems é um complememento as nossas soluções e traz muita velocidade de entrega e ganhos de produtividade no desenvolvimento de aplicações”, completa Rudi Pelissari, CEO da Pelissari. 
Para a Pelissari, o diferencial está em explorar a inovação das soluções SAP complementadas com ferramentas ágeis de desenvolvimento low code da Outsystems. “Com a OutSystems Platform passaremos a entregar as soluções mais rapidamente e com aplicações mobile e web ricas e totalmente integradas ao SAP”, conta Valdinei Santana, diretor de Desenvolvimento de Negócios, da Pelissari. “A inovação é nossa prioridade e para isso contamos com uma rede de parceiros. A Outsystems complementa nosso portfólio de aplicações e além de acelerar nossas entregas de desenvolvimento mobile, também vai permitir nossa atuação no desenvolvimento de aplicações empresariais fora do ambiente SAP, mas totalmente integradas”, finaliza.

Sobre Outsystems
Fundada em 2001, a OutSystems é uma multinacional consolidada e  em  franca expansão, com clientes em 43 países dos cinco continentes e com atuação em diferentes indústrias. No Brasil a empresa atua desde 2012. A companhia é a fabricante da OutSystems Platform, primeira solução de desenvolvimento ágil que gerencia todo o ciclo de vida de desenvolvimento e gestão de aplicativos mobile e web. Benchmarks demonstraram que clientes que utilizam a OutSystems Platform desenvolvem seus aplicativos de 3 a 10 vezes mais rápido do que com outras tecnologias ou ferramentas de mercado. Para mais informações, visite www.outsystems.com.br


Imagens relacionadas

Logo OutSystems
Divulgação
baixar em alta resolução


Tiago Farias e Lázaro Pinheiro, sócios da OutSystems Brasil
Divulgação
baixar em alta resolução

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço