Breaking News

Alubar participa da maior feira de construção do país

A empresa participará da Feicon Batimat, que ocorre de 4 a 8 de abril em São Paulo, reunindo mais de mil marcas nacionais de internacionais

O 23° Salão Internacional da Construção e Arquitetura (Feicon Batimat), realizado em São Paulo, capital, contará com a presença da Alubar Metais e Cabos, empresa instalada em Barcarena (PA) e líder de mercado na América Latina de cabos elétricos de alumínio para transmissão e distribuição de energia elétrica. O evento reúne mais de mil marcas nacionais e internacionais em uma área de exposição de 85 mil metros quadrados, no período de 4 a 8 de abril, no São Paulo Expo.

Presente em todo o Brasil, a Alubar está ampliando presença no mercado do sul e sudeste brasileiro através da marca Alubar Coopertec, lançada no final do ano de 2015 e que marcou a entrada da empresa no mercado de cabos elétricos de cobre de média e baixa tensão. Por isso a fábrica levará para a da Feicon Batimat produtos inovadores como os Cabos Solartec, indicados para interligação de painéis solares, em plantas fotovoltaicas e em instalações prediais. O produto traz como benefício a proteção contra a corrosão e oxidação, proporcionando durabilidade de  25 anos.

 “O encontro nos garante oportunidade de ampliar network e prospectar novos negócios. Na realidade, é uma grande vitrine para mostrar nossa linha completa de produtos de cobre disponível para o mercado da construção civil”, afirma Fábio Camargo, gerente Comercial Norte/Nordeste da Alubar.

A Alubar também levará produtos já conhecidos no mercado, como os Cabos Tecnax e Tecnotox. Ambos são recomendados para locais com alta concentração de pessoas, como shoppings, cinemas, estações de metrô, escolas, aeroportos e indústrias. “A propriedade destes cabos de ter baixa emissão de fumaça e gases tóxicos é um importante fator de segurança e confiabilidade para as instalações atuais. São características facilitam a evacuação e auxiliam equipes de socorro em casos de incêndio, por exemplo”, ressalta Fábio Camargo.

A Alubar está presente em todo o Brasil e possui processo produtivo certificado pela ISO 9001:2008 e responsabilidade ambiental atestada pela ISO 14001:2004. A linha de produtos Alubar Coppertec são certificados pela UL e Inmetro.

Canteiro do Futuro

Além do estande, a Alubar integrará o Canteiro do Futuro, a grande novidade da Feicon 2017. Com mais de 1 mil metros quadrados, o Canteiro do Futuro dará a oportunidade para que os visitantes se sintam dentro de um canteiro de obras de verdade.

O projeto contará com o uso de Cabos Tecnofire Alubar Coppertec, que também estarão expostos no local. São cabos elétricos de cobre com propriedade de não propagar chamas, um importante fator de segurança e confiabilidade e possuem certificação ISO 14001:2004, o que atesta uma produção com compromisso e respeito ao meio ambiente

Canteiro do Futuro terá uma área de almoxarifado, escritório, refeitório, dormitório, casa de máquinas, além da própria obra como um todo. Em parceria com a Sustentech, consultoria especializada do setor green building (construção verde), o Canteiro do Futuro focará no tema sustentabilidade. Em um único espaço, os visitantes poderão conferir exposição, conteúdo, show e fazer visitas guiadas para conhecer os produtos e novidades do setor.




Fabiana GomesAnalista de Comunicação | Communication Analyst

Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço