Breaking News

Nonô Figueiredo participa das 24 horas de Barcelona

Piloto Nonô Figueiredo, que conta com patrocínio da Nakata, no Campeonato Brasileiro de Marcas, disputou com Porsche 991 a prova de 24 horas do International Endurance Series, ocorrida na Espanha.

Nonô Figueiredo (direita) e Marcio Basso no 
Campeonato Brasileiro de Marcas

O piloto Nonô Figueiredo, que disputa o Campeonato Brasileiro de Marcas, com patrocínio da Nakata, participou, com um Porsche 991, da etapa espanhola do International Endurance Series, prova de 24 horas, realizada, nos dias 3 e 4 de setembro, em Barcelona. Esta foi a segunda experiência  do piloto em prova de 24 horas. A primeira foi em Daytona. “A prova de Barcelona foi mais uma experiência única, provas de 24 horas de duração é um desafio muito grande para pilotos, mecânicos e o carro, o nível de resistência e concentração é muito alto e o desgaste físico e mental também. Após largarmos em 5º na categoria Porsche 991, infelizmente tivemos que abandonar após 6 horas de prova por conta de um acidente de um dos pilotos, realmente uma pena”, comenta Nonô.

“O foco total agora é no Brasileiro de Marcas e buscar na etapa de Interlagos desse fim de semana melhorar ainda mais a posição no campeonato”, finaliza Nonô que está na 3ª colocação entre os pilotos no Campeonato Brasileiro de Marcas.

Na primeira metade da temporada do Campeonato Brasileiro de Marcas, Nonô somou 107 pontos, alcançando o terceiro lugar. Sua equipe - Onze Motorsports, conta, atualmente, com 127 pontos, ocupando o quarto no ranking.

A segunda metade da temporada, que começa nos dias 10 e 11 de setembro, com a quinta etapa do campeonato, será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP, quando ocorre também a tradicional Corrida do Milhão.

As corridas desta etapa serão transmitidas ao vivo pelo Canal Interativo e pela TV Bandeirantes.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.  

A Nakata Automotiva também comercializa produtos da marca Spicer no mercado de reposição e dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.  

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço