Breaking News

Cosanpa faz campanha de renegociação de débito

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) iniciará no próximo dia 12 a campanha "Conta em Dia", que visa facilitarar a negociação de débito entre os usuários inadimplentes e a concessionária. Até o dia 4 de novembro, haverá descontos de até 90% no valor principal do débito. A Companhia também concederá 100% de descontos nos juros, multas e atualização monetária das contas em atraso.

A Cosanpa esclarece que, ao negociar o débito, o cliente não corre o risco de ter seu abastecimento cortado, não será negativado nos Serviços de Proteção ao Crédito (SPC/CERASA; SPC/BOA VISTA) e nem terá problemas com processos administrativos e judiciais.

Haverá atendimentos nos 55 municípios atendidos pela Companhia. Para participar da campanha os clientes devem trazer documento oficial com foto, CPF e a conta de água com a matrícula visível. Caso resida em um imóvel alugado, o usuário deverá levar o contrato de locação.

As negociações serão feitas deiretamente nas lojas de atendimento da Cosanpa. Mais informações pelo Call Center do órgão (0800 70 71 195). Consulte os endereços dos postos de funcionamento no link www.cosanpa.pa.gov.br/index.php/atendimento/postos-de-atendimento.

Data da Pauta: 12/09/2016 08:00:00
Expira em: 15/09/2016 11h00
Local: Lojas de atendimento da Cosanpa
Endereço: Em anexo no serviço da pauta
Contatos: Andréa Cunha (Ascom Cosanpa): 9883 -1147


Fonte: COSANPA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço