Breaking News

GMIC São Paulo reúne mais de 1000 Profissionais em 2016


O GMIC São Paulo reuniu no último dia 24 mais de 1000 profissionais da indústria mobile.

Um grande evento repleto de conteúdo e negócios. 
 

Com corredores e salas lotadas, a segunda edição do GMIC São Paulo foi sucesso absoluto.
Diversos expositores do evento puderam apresentar seus produtos e serviços para um público qualificado, além disso, o evento foi uma oportunidade ímpar para a realização de novos negócios e networking.
 

A Baidu, Patrocinadora Platinum, apresentou diversas soluções durante o evento.

“O GMIC é importante para nós pelo nível das pessoas que frequentam, por ser um evento que dá uma projeção sobre a inovação e perspectiva de negócios, principalmente no que investimos, no segmento O2O. Temos uma grande parceria com o evento, inclusive com representantes do Baidu como speakers”.Felipe Zmoginski, Gerente de Marketing, Baidu.
 


Apresentando diversas soluções para o mercado, a PSafe, Patrocinadora Gold, marcou presença no GMIC São Paulo pela primeira vez!
“É o primeiro ano que a PSafe participa do GMIC, achamos importante para nos posicionar no mercado mobile. O público do evento é muito interessante para nós, pois procuram produtos e serviços que nós podemos oferecer”. Fernanda Ribeiro, Diretora Comercial da PSafe -  empresa carioca com 5 anos de mercado.
 

Programa de Conferências

Mais de 45 Speakers subiram no palco do GMIC São Paulo e compartilharam com o público seus conhecimentos, percepções e aspirações sobre o universo mobile.
Dividido em dois palcos, o programa de conferências do GMIC São Paulo, em vários momentos do dia, teve limite máximo de público e o resultado foi uma troca única e inesquecível de experiências.

“Acompanho o evento porque proporciona conhecimento com palestras que mostram dados muito interessantes, números confiáveis e cases de sucesso. Participei o ano passado e percebi que o evento já cresceu mais ainda este ano”.  Rogério Kuny, Sales Director, S4M
 
Perdeu o GMIC? Confira aqui o que rolou através de áudios e fotos. 

O áudio das apresentações é uma cortesia da Ubook, clique aqui e confira!

Veja aqui todas as fotos do programa de conferências do GMIC São Paulo.
 

G-STARTUP São Paulo
 
Durante o GMIC São Paulo, pela primeira vez no Brasil, aconteceu o G-STARTUP São Paulo. Pela manhã, as 10 startups finalistas apresentaram seus projetos para os jurados da competição, onde foram selecionados 3 finalistas: Easy Carros, 4Vets e Solid Face, que apresentaram os seus produtos para um diferente time de jurados, que então decidiram o primeiro, segundo e terceiro lugar.
 
A Easy Carros, que conecta profissionais que cuidam de automóveis na garagem de casa ou escritório, foi a ganhadora da primeira edição brasileira do G-Startup.

O Segundo lugar ficou com a 4VETS e o terceiro lugar com a SolidFace.

“Receber o feedback positivo dos sócios dos maiores fundos de investimento do país e do mundo é muito positivo. Essa oportunidade ajuda as startups brasileiras a pensarem globalmente, uma crítica muito forte para as empresas iniciantes daqui” comemorou Fernando Saddi, CEO e fundador da Easy Carros
 
 
Interação e Networking
 
Muita descontração, boa música, bate papo alguns drinks!
Foi assim que o GMIC São Paulo celebrou o sucesso do evento e parabenizou o grande vencedor do G-Startup.

 





















GMIC São Paulo VIP Dinner
 
Co-hosted pelo Waze e AppsFlyer, o GMIC São Paulo ofereceu um jantar para os grandes players da indústria mobile no L’atelier (Antigo Club A).
Uma noite de muita interação, networking e muita expectativa para o GMIC São Paulo resumem o jantar.
 

Veja aqui todas as fotos do VIP Dinner do GMIC São Paulo.
 
O GMIC São Paulo e a GWC agradecem imensamente todos os visitantes desse evento que foi, sem dúvida, um marco importante na indústria mobile brasileira.
Em 2017 tem mais e pode ter certeza de que a sua presença, mais uma vez, fará toda a diferença para nós.

“Eu fiz um experimento na China. Fiquei um mês sem dinheiro, sem cartões, sem nada, só com o meu celular, e eu sobrevivi. E não porque o meu aparelho é bom, é porque tenho todas as funções que preciso aqui. Essa é a diferença entre internet mobile e a simples telecomunicação que tínhamos antes. As pessoas só usavam o celular para conversar e mandar mensagens de texto, mas o modo de vida das pessoas mudou, agora temos tudo nesse aparelho e não podemos viver sem isso. Isso se tornou uma extensão do seu próprio corpo. 
 
As pessoas podem esperar para o futuro mais entretenimento, novas funções. Tudo vai estar conectado, proporcionando mais comodidade, com uma vida mais fácil e feliz. “ E. Hao, CEO, GWC

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço