Breaking News

“Arena Consórcio Honda” promove Night Run no próximo sábado


Fortaleza, 06 de setembro de 2016- No dia 10 de setembro, o projeto “Arena Consórcio Honda” que estará em Fortaleza entre os dias 08 e 11 deste mês, com atividades que englobam esporte, entretenimento e música, promoverá uma corrida noturna a partir das 19h na Praia de Iracema.

Divididas em duas categorias, 5km e 10 km, masculino e feminino, chega à capital cearense com novidades: além de acontecer à noite- o que permitirá a presença de mais participantes, contará com um treinamento prévio de Franck Caldeira, um dos principais maratonistas brasileiros, que é destaque no cenário das corridas de longa distância, tendo sido, em 2002, aos dezenoves anos, o segundo mehor brasileiro na Meia Maratona do Rio de Janeiro e, em 2007 conquistou a medalha de ouro na maratona masculina nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.

Os valores para a participação serão de R$ 70,00 para o Kit Básico, que inclui camiseta de poliamida, sacochila, led e medalha (pós prova); e R$ 90,00 para o Kit Plus, que contém camiseta de poliamida, sacochila, toalha esportiva, led e medalha (pós prova). As premiações serão 1º LUGAR, Medalha + Troféu; 2º LUGAR, Medalha + Troféu e 3º LUGAR, Medalha + Troféu, para a corrida de 5 km e 1º lugar, 1 MOTOCICLETA HONDA 0 KM + Medalha + Troféu; 2º LUGAR, Medalha + Troféu e 3º LUGAR, Medalha + Troféu, aos competidores do percurso de 10 km.

As inscrições, regulamento e mais informações estão disponíveis na página oficial do projeto: http://www.arenaconsorciohonda.com.br/corrida-ce.html

Sobre o Instituto Base3 de Economia Criativa:

O Instituto BASE3 de Economia Criativa é uma agência de soluções culturais, com forte atuação na produção de grandes eventos, elaboração de projetos e consultorias para as Leis de Incentivo à Cultura. Também atuamos na realização de cursos e palestras, ministrados em âmbito nacional de produção cultural.A qualidade dos projetos desenvolvidos pela empresa, em seus diferentes formatos, sustenta-se nas práticas assimiladas pela experiência de quem têm em seu portfólio produções de grandes eventos.

Honda: há 45 anos na vida dos brasileiros - Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus, de onde saiu a primeira CG, até hoje o veículo mais vendido do Brasil. De lá para cá, a unidade produziu mais de 21 milhões de motos, além de quadriciclos e motores estacionários. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, hoje a maior administradora de consórcios do Brasil, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré (SP), de onde já saíram mais de 1,5 milhão de veículos. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por mais de 1200 endereços. Tudo isso para oferecer aos clientes uma excelente experiência com a marca. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil. E a segunda planta de automóveis da marca foi construída na cidade de Itirapina (SP), porque muito mais está por vir. A empresa reitera seu compromisso de longo prazo com o Brasil e seguirá empenhada em contribuir cada vez mais com a vida e a mobilidade dos brasileiros! Saiba mais em www.honda.com.br e www.facebook.com/HondaBR

Informações para a imprensa:

Instituto Base3 de Economia Criativa

Marrese Assessoria:


Fernanda Spagnuolo – fsimprensa@terra.com.br - (11) 3562-3324| (11) 971403144

* Será permitida a cobertura do evento pelos veículos de comunicação, mediante o envio  de credenciamento junto à assessoria de imprensa.

Fonte: André Oliveira, aw informatica

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço