Breaking News

Red&White e SoftExpert firmam parceria em Goiás


Joinville, 05 de maio de 2016 – Red&White It Solutions, fornecedora de serviços de consultoria focados na Gestão do Negócio e Serviços de Tecnologia, e a SoftExpert, líder em soluções para excelência na gestão e fornecimento de softwares para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, acabam de fechar uma parceria estratégica que prevê a revenda de soluções SoftExpert para o mercado goiano.
A aliança incrementa o portfólio da Red&White que conta com soluções de documentação, auditoria, consultoria em segurança computacional e software de monitoramento e gerenciamento de TI. “Temos uma experiência efetiva e neste momento estamos em conjunto expandindo a oferta de serviços no mercado goiano”, avalia o diretor-superintendente da R&W, Dejair José Resende.
Segundo o gestor de parcerias da SoftExpert, Hermínio Walmor Gonçalves, a parceria trará mais ganho operacional e redução de custos aos clientes Red&White que adotarem suas soluções. “As empresas precisam adaptar-se a um ambiente de contínua elevação das exigências regulamentares e legais, somado a uma crescente pressão do mercado por maior qualidade, segurança e eficiência”, afirma Hermínio.
A Red&White é uma empresa do Grupo José Alves, com mais 4 mil colaboradores e faturamento acima de R$ 1 Bilhão de reais, com vertentes de negócio nas áreas de bebidas, empreendimento imobiliários, educacional, rastreabilidade, logística e manufatura, entre outros.
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários em mais de 35 países.
Sobre a SoftExpert
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.
Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.
Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço