Breaking News

Arrow lança Programa de Canais com foco no mercado corporativo


Distribuidora lança Programa ‘Arrow Advantage’ com visão de negócios baseada em cross selling 
 
São Paulo, 04 de Maio de 2016 – A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora que comercializa soluções corporativas de computação, anuncia no Brasil nova versão de seu Programa de Canal: Arrow Advantage. A distribuidora vai além da corporação e desenvolve um programa exclusivo ao mercado brasileiro, pautado não somente em receita, mas principalmente, em planos de negócios conjuntos e no comprometimento do canal de venda.
 
O ‘Arrow Advantage’ passa a vigorar a partir deste mês, mas seu lançamento oficial e apresentação aos canais de venda acontecerá a partir do dia 10 de maio, quando a distribuidora fará um roadshow pelo País, passando por sete capitais: Recife (PE), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Mais informações: http://roadshowarrow.com.br/
 
Com quatro classificações: Strategy, Enterprise, Emerging e Member, o Arrow Advantage será iniciado neste primeiro semestre para as primeiras categorias (Strategy e Enterprise), que serão formadas por um grupo seleto e exclusivo de parceiros, no segundo semestre deste ano, serão oferecidas aos canais as demais categorias. 
 
De acordo com Ronaldo Miranda, gerente geral do Brasil e vice-presidente da Arrow ECS para América do Sul, os critérios serão pautados não somente em resultados de vendas, mas acima de tudo, em estabelecimento de planos de negócios conjuntos e na estratégia de projetos multimarcas ao longo deste ano. “Queremos ter ao nosso lado, parceiros com forte comprometimento em vendas de soluções e com portfólio multiprodutos”, afirma o executivo. 
 
Para fazer parte das classificações Strategy ou Enterprise, o canal necessita desenvolver com a Arrow planos de negócios e de projetos de longo prazo; estabelecer em conjunto metas de vendas; comercializar pelo menos duas marcas e atender às demandas de treinamento das fabricantes as quais a revenda irá operar.
 
Dentre os benefícios aos canais, destacam-se: descontos diferenciados em treinamento em relação à tabela de preço dos fabricantes; disponibilização de conteúdo para capacitação em cross selling e principalmente a expertise mundial da Arrow.
 
Sobre a Arrow
A Arrow Electronics (www.arrow.com) é uma fornecedora global de produtos, serviços e soluções para usuários de componentes eletrônicos (da indústria e empresas) e provedora de soluções corporativas de computação. A Arrow é parceira de negócios e abastece mais de 100,000 fabricantes de equipamentos originais, empresas que promovem a fabricação terceirizada (contract manufacturers) e clientes por meio de sua rede global, presente em mais de 460 localidades em 56 países.

Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço