Breaking News

Wolff Sports fecha patrocínios para a Copa das Nações de Futsal 2016


 
  
Descrição: Affini
      Descrição: TW mini Descrição: FB mini Descrição: Site mini
 
 
WOLFF SPORTS FECHA PATROCÍNIOS PARA A COPA DAS NAÇÕES DE FUTSAL 2016
 
 
Rafarillo e Odonto Company vão exibir suas marcas dentro da quadra do evento, que acontece de 5 a 8 de maio na cidade mineira de Uberaba
 
   
 
São Paulo, maio de 2016 – Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff, anuncia dois patrocínios para a segunda edição da Copa das Nações de Futsal. O torneio, que acontece na cidade de Uberaba (MG) entre os dias 05 e 08 de maio, contará com investimentos publicitários das empresas Rafarillo Calçados e Odonto Company, que irão expor as suas marcas no interior da quadra do ginásio Wagner Nascimento, do Centro Olímpico Municipal da cidade do Triângulo Mineiro.
Organizado pela Confederação Brasileira de Futsal, a Copa das Nações contará com participação das seleções sulamericanas Uruguai, Equador, Brasil e Argentina, sendo que esta última é a atual campeã da competição. Durante a 1ª fase do torneio todos os times se enfrentam, sendo que as duas melhores equipes irão para a final, programada acontecer na manhã de domingo, 08 de maio, com transmissão ao vivo pela Rede Globo de Televisão, dentro do programa Esporte Espetacular, além de Globo Internacional e Sportv.

SOBRE WOLFF SPORTS
Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 600 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, daSérie B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
 
   
  
 
 
Informações para a Imprensa


Tels. (11) 3097-9462 e 3031-0670
Bruno Bataglioto – bruno@casadobomconteudo.com.br
Marcelo Affini – affini@casadobomconteudo.com.br
 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço