Netshoes e adidas firmam parceria para venda exclusiva de artigos de futebol
Produtos como as camisas de clubes para a nova temporada da Major League Soccer e chuteiras são disponibilizadas com exclusividade no e-commerce de artigos esportivos.
Das 22 equipes que disputam a MLS, a Netshoes disponibiliza os mantos de 13 delas, incluindo clubes como o Orlando City, Los Angeles Galaxy e New York City que possuem em seus elencos nomes de destaque do futebol mundial, como o brasileiro Kaká e os ingleses Steven Gerrard e Frank Lampard. Os fãs e colecionadores podem personalizar os artigos da forma que desejarem com as fontes oficiais da MLS.
Já as novas chuteiras adidas disponíveis somente na loja online incluem os produtos da linha Ace. Os novos calçados possuem modelos para futebol de campo, society e futsal. Com a grande novidade de uma cor exclusiva para o Brasil, disponível em dois modelos, um deles cano alto em MESH.
“A Netshoes sempre teve como missão aproximar as pessoas do esporte, sejam elas fãs, torcedores ou praticantes. Essa parceria com a adidas é mais uma mostra desse compromisso, para a oferta de camisas de uma liga em crescimento e que tem jogadores de renome mundial disputando o campeonato, como é o caso da MLS. Com as chuteiras, pretendemos incentivar cada vez mais a prática desse esporte fascinante e com opções com a qualidade e custo acessível de uma marca que é especialista nesse segmento”, destaca Marcelo Chammas, diretor comercial do Grupo Netshoes.
A parceria da Netshoes com a adidas na categoria futebol é válida para todo o ano de 2016. Ao longo do ano novos produtos de entrada da marca no mercado, também de forma exclusiva, devem ser anunciados.
As camisas 2016 da liga norte-americana de futebol estão disponíveis na Netshoes por R$ 249,90 (em até nove vezes sem juros). Para a personalização com nome e número, são acrescentados, respectivamente, R$ 12,90 e R$ 15,00 ao valor. As chuteiras adidas Ace podem ser encontrados a partir de R$ 199,90.
Sobre o Grupo Netshoes
O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.
Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.
Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014.
Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.
Informações para imprensa:
NETSHOES - Institucional
RMA Comunicação
Rafael Frank - rafael.frank@rmacomunicacao. com.br - (11) 2244-5906
Rafael Bueno - rafael.bueno@rmacomunicacao. com.br - (11) 2244-5989
Cecília Ferrarezzi - cecilia.ferrarezzi@ rmacomunicacao.com.br - (11) 2244-5967
Nenhum comentário
Postar um comentário