Breaking News

"Futebol e Marcas: Uma Relação de Resultados" é tema de mesa redonda de evento de gestão e negócios de Uberlândia - MG

 
“FUTEBOL E MARCAS: UMA RELAÇÃO DE RESULTADOS” É TEMA DE MESA REDONDA DE EVENTO DE GESTÃO E NEGÓCIOS EM UBERLÂNDIA - MG
 
 
Convidado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Fábio Wolff, da Wolff Sports & Marketing, falará sobre estratégias relacionadas ao marketing esportivo no Brasil 
 
   
 
São Paulo, maio de 2016 – Com o objetivo de estimular o debate de ideias, disseminando experiências e informações sobre os campos de conhecimento em inovação, tecnologia e gestão, aUniversidade Federal de Uberlândia (UFU) e a Faculdade de Gestão de Negócios (FAGEN), realizam a edição 2016 do Encontro de Gestão e Negócios (EGEN). O evento contará com a participação deFábio Wolff, sócio e fundador da Wolff Sports & Marketing, no integrando mesa redonda no painel “Futebol e Marcas: Uma Relação de Resultados”.

Para contribuir com a atuação mais criativa e segura dos profissionais, o evento divulgará pesquisas e estratégias inéditas, além de práticas empresariais de sucesso, unindo alguns dos principais nomes do marketing do Brasil em palestras e debates realizados entre os dias 2 e 4 de maio, das 8h30 às 22 horas, na sede da UFU na cidade do Triângulo Mineiro. Fábio Wolff, que trabalha com marketing esportivo há 18 anos, debaterá no dia 3 de maio, às 14h, em painel sobre a indústria esportiva brasileira. A mesa redonda contará também com Daniel Camperoni, consultor corporativo de branding no Grupo Algar; Eduardo Rezente, diretor de marketing do Santos Futebol Clube; e Edenilton Faria, diretor de marketing do Uberlândia Esporte Clube.

Entre os demais palestrantes confirmados durante o evento também estão Marcelo de Souza Carneiro Lima, gerente de operações da ANAC; Ronaldo Pacheco, CEO da Rio Quente Resorts; Edmar Lopes, CFO da Gol Linhas Aéreas; Ricardo Amaral, vice-presidente para América Latina da Royal Caribbean; Alex Calabria, gerente comercial da Royal Caribbean Brasil; e Fernando Fleury, diretor de marketing da Confederação Brasileira de Futebol Americano.

Para mais informações clique aqui.

SERVIÇO

ENCONTRO DE GESTÃO E NEGÓCIOS – EGEN 2016
Data: 2 até 4 de maior de 2016
Horário: 8h30 às 22h
Local: Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 2121 – Saraiva / Bloco 1F / Sala 2016 /
Campos Santa Monica – Uberlândia (MG)
Valores e inscrições: confira no site www.egen.org.br
Outras informações: (34) 99999-3436 - egen@fagen.ufu.br

SOBRE FÁBIO WOLFF
Fábio Wolff, que trabalha com marketing esportivo há 18 anos, é sócio fundador a Wolff Sports & Marketing. O profissional formado em Administração de Empresas pela Mauá, pós-graduado em Profissionais do Esporte pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em Indústria do Futebol pela Universidade de Liverpool, na Inglaterra, Wolff leciona disciplinas relacionadas ao setor há 13 anos, o que inclui aulas sobre Patrocínio no MBA de Gestão e Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios.

SOBRE WOLFF SPORTS
Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 700 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, daSérie B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
 
   
  
 
 
Informações para a Imprensa


Tels. (11) 3097-9462 e 3031-0670
Bruno Bataglioto – bruno@casadobomconteudo.com.br
Marcelo Affini – affini@casadobomconteudo.com.br
 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço