|
Para contribuir com a atuação mais criativa e segura dos profissionais, o evento divulgará pesquisas e estratégias inéditas, além de práticas empresariais de sucesso, unindo alguns dos principais nomes do marketing do Brasil em palestras e debates realizados entre os dias 2 e 4 de maio, das 8h30 às 22 horas, na sede da UFU na cidade do Triângulo Mineiro. Fábio Wolff, que trabalha com marketing esportivo há 18 anos, debaterá no dia 3 de maio, às 14h, em painel sobre a indústria esportiva brasileira. A mesa redonda contará também com Daniel Camperoni, consultor corporativo de branding no Grupo Algar; Eduardo Rezente, diretor de marketing do Santos Futebol Clube; e Edenilton Faria, diretor de marketing do Uberlândia Esporte Clube.
Entre os demais palestrantes confirmados durante o evento também estão Marcelo de Souza Carneiro Lima, gerente de operações da ANAC; Ronaldo Pacheco, CEO da Rio Quente Resorts; Edmar Lopes, CFO da Gol Linhas Aéreas; Ricardo Amaral, vice-presidente para América Latina da Royal Caribbean; Alex Calabria, gerente comercial da Royal Caribbean Brasil; e Fernando Fleury, diretor de marketing da Confederação Brasileira de Futebol Americano.
Para mais informações clique aqui.
SERVIÇO
ENCONTRO DE GESTÃO E NEGÓCIOS – EGEN 2016
Data: 2 até 4 de maior de 2016
Horário: 8h30 às 22h
Local: Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 2121 – Saraiva / Bloco 1F / Sala 2016 /
Campos Santa Monica – Uberlândia (MG)
SOBRE FÁBIO WOLFF
Fábio Wolff, que trabalha com marketing esportivo há 18 anos, é sócio fundador a Wolff Sports & Marketing. O profissional formado em Administração de Empresas pela Mauá, pós-graduado em Profissionais do Esporte pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e mestre em Indústria do Futebol pela Universidade de Liverpool, na Inglaterra, Wolff leciona disciplinas relacionadas ao setor há 13 anos, o que inclui aulas sobre Patrocínio no MBA de Gestão e Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios.
SOBRE WOLFF SPORTS
A Wolff Sports & Marketing é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria em marketing a empresas do setor desportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 no Brasil com mais de 700 patrocínios fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.
Na prática, a Wolff Sports negocia direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, daSérie B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
| |
Nenhum comentário
Postar um comentário