Breaking News

Dicas de Oral para Enlouquecer Ele

Sexo oral não significa simplesmente lamber e chupar o pênis do seu parceiro. Há uma enormidade de maneiras diferentes de fazê-lo. Aqui estão duas interessantes e algumas dicas que fazem a diferença.

• Estilo Picolé: Comece chupando até embaixo o pênis, como se estivesse chupando um picolé. Use sucção e vá para frente e para trás. Se você conseguir começar nos seus lábios e percorrer todo o caminho até chegar na sua garganta, ótimo, todo cara adora isso. 

• Estilo Flauta: Se você tiver problemas com o estilo picolé, incline a cabeça para o lado e deslize a boca, semi-aberta, ao longo da lateral do seu penis, como se estivesse tocando uma flauta transversa. Você move a sua cabeça para frente e para trás, trabalhe sua língua para dar-lhe a estimulação certa. 

O oral também pode envolver o ato de lamber e chupar seus testículos e lamber a área entre o ânus e os testículos (períneo).


Velocidade e ritmo

Um homem gosta de oral da mesma forma que ele gosta de masturbação. Se você tiver a chance de vê-lo se masturbando, você verá como você deve chupá-lo: se é rápido ou lento, firme ou solto. Isso vai ajudá-la a planejar o que deve ser feito. 

Tal como acontece com o sexo, você deve variar a sua velocidade para que você possa ver o que excita mais ele. Você pode ser profunda e lenta, ou, rápida e firme. Mantenha um ritmo consistente para que o cara possa aproveitar adequadamente e chegar ao orgasmo.

Se você está sendo chupada, é sua vez de mostrar ao seu parceiro como você gosta. Diga "mais rápido", empurre sua cabeça para baixo, ou oriente-o juntamente com suas mãos.

Atenção: Evite usar os dentes! Verifique se eles estão fora do caminho!

A maioria dos homens nunca vai falar para sua parceira que o oral que ela está fazendo poderia ser melhor. Eles nunca vão falar que preferem o oral que receberam de uma outra mulher. Mas a verdade é que eles pensam isso.

O que a grande maioria das mulheres desconhece é que existe um mundo de técnicas para dar muito mais prazer ao homem no oral. E a mulher que domina isso deixa qualquer homem impressionado, louco de prazer e fissurado nela.

O oral pode ser a parte mais prazerosa de uma relação sexual para um homem. E o homem que recebe um oral fantástico tende a ser muito dedicado na retribuição desse agrado fazendo um oral especial na mulher. 

Para conhecer todas as técnicas de oral que vão dar um incontrolável e inédito prazer para você e seu parceiro vá em http://irresistivel.com.br/poderosa-na-cama/ e você encontrará o livro "Sexo Oral Sem Igual: Ele nunca sentiu tanto prazer".

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço