Dana White não dá conta e seguranças impedem briga generalizada após coletiva de imprensa
Que Conor McGregor e Nate Diaz são donos de temperamentos fortes e que qualquer olhar entre eles poderia girar faíscas todos sabiam. No entanto, até mesmo Dana White foi pego de surpresa nesta quinta-feira (3) ao ver que a encarada entre as estrelas principais do UFC 196 quase terminou em confusão generalizada.
Depois de uma coletiva de imprensa polêmica recheada de troca de ofensas de ambas as partes, os atletas foram convidados para protagonizarem a esperada encarada. E foi aí que tudo quase deu errado. Encrenqueiro como sempre, Diaz esticou o braço bem próximo ao rosto do irlandês, que a essa altura era segurado pelo presidente do evento. Instantes depois, após rápidas provocações, Conor deu um tapa no braço do americano e iniciou momentos de tensão.
Ao perceber que apenas o staff do UFC não conseguiria conter os lutadores, a segurança do Hotel Cassino MGM, em Las Vegas (EUA), entrou em ação e segurou não apenas Conor e Nate, como também Nick Diaz e Jake Shields, parceiros de treino do americano que, também ofendidos durante a coletiva, subiram ao palco na tentativa de agredir o campeão dos pesos-penas (66 kg).
Impedidos e seguros em lados opostos do palco do teatro, os lutadores trocaram xingamentos e ofensas ao berros que só eram abafados pela torcida, que a essa altura pesava a favor de McGregor, grande sensação do evento. A disputa de verdade, no entanto, válida pela divisão dos meio-médios (77 kg), será realizada nesta sábado (5).
Fonte: Ag. Fight
Nenhum comentário
Postar um comentário